Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de janeiro de 2019


Um acidente no fim da tarde desse domingo (20) deixou duas pessoas gravemente feridas em Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas não foram identificadas.

O caso, envolvendo um veículo Strada cinza, aconteceu no caminho para Vila do Pará, zona rural do município.

Ainda não se sabe o que teria causado o fato.

Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações.

 Blog do Ney Lima

Domingo é marcado por homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação

No início da madrugada de domingo (20), Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um crime de morte em suas dependências urbanas. Na ocasião o crime ocorreu na Rua Tomé de Souza, no bairro Nova Santa Cruz.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com informações, a vítima identificada como Edson Souza Santana (36 anos) estava em um estabelecimento comercial quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O mesmo ainda chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, porém não resistiu.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A polícia informou que no local do crime havia outro indivíduo que também foi baleado. Na ocasião, o mesmo foi alvejado por um disparo nas nádegas, porém não corre risco de morte. Já o corpo de Edson foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso está sendo investigado.

Blog do Bruno Muniz

Dupla rouba e bate em vítima no município de Jataúba


Na tarde deste domingo (20), policiais lotados no 24º BPM apresentaram na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe um homem de 34 anos e um adolescente de 17, suspeitos de um roubo no município de Jataúba.

A dupla também é apontada por agredir uma das vítimas após o roubo. O caso foi no centro da cidade.

O homem foi identificado por Everaldo Gonsalves Nunes e, de acordo com a polícia, já tem passagens também por roubo.

A vítima relatou que sofreu várias pancadas na cabeça e teve celular e o relógio levados. O homem agredido foi levado para o hospital local e a dupla ficou à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima

Homem é apreendido suspeito de tentar estuprar adolescente


Guardas comunitários de Jataúba apreenderam na tarde deste domingo (20) um homem suspeito de tentar estuprar uma adolescente no município.

Ele foi identificado por José Ademir da Silva de 35 anos. A adolescente tem 16 anos e estava dentro de um trailer de um parque de diversão, instalado na cidade.

A polícia informou que o homem estava prestando serviço para o parque e invadiu o local onde estava a vítima, com a intenção de praticar o ato.

José Ademir foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ficou à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima