Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Justiça determina que Dr. Edson e Clarice sejam empossados.


De acordo com algumas informações que chegaram a nossa redação, é que em Brejo da Madre de Deus agora está toda em festa, pois Dr. Edson Sousa, ganhou a queda de braço que vinha travando na justiça contra seu adversário Roberto Asfora atual prefeito, sendo assim Brejo irá contar com outro administrador.

Em breve teremos mais informações. 

Collar Blog Jataúba News.



Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Beto Albuquerque é escolhido para vice de Marina

 

O deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) será candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva. A Rede Sustentabilidade, de Marina, já foi avisada pela cúpula do PSB e concordou com a escolha. Outras duas fontes do PSB de Pernambuco confirmam que o diretório estadual do partido está de acordo.

Líder do partido na Câmara, ele era um dos aliados mais próximos de Eduardo Campos, que morreu em acidente aéreo no dia 13.

O anúncio deverá ser feito na quarta-feira (20) em Brasília.

O PSB de Pernambuco, que defendia a indicação do deputado Danilo Cabral, aceitou a indicação de Albuquerque nesta terça (19), após reuniões com o presidente nacional do partido, Roberto Amaral(Da Folha de S.Paulo)

Escrito por Magno Martins

Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Pastor Everaldo diz que vai privatizar a Petrobras

 

O candidato do PSC à Presidência da República, Pasto Everaldo, afirmou nesta terça-feira (19), em entrevista ao vivo ao Jornal Nacional, que, se eleito, vai privatizar a Petrobras. Segundo ele, a empresa é um "foco de corrupção e tem uma dívida astronômica".

"Eu vou privatizar a Petrobras. A Petrobras hoje, uma empresa pública nacional, hoje é foco de corrupção e uma dívida astronômica de mais de R$ 300 bilhões. Então, eu vou privatizar. O petróleo é nosso, mas a Petrobras hoje não é nossa", declarou.

O candidato disse que transferirá à iniciativa privada "tudo o que for possível", em referência às empresas estatais. "Vou fazer corte na carne. Defendo um estado mínimo. Vou reduzir o número de ministérios de 39 para 20", disse.

O presidenciável foi indagado sobre a inexperiência em cargos públicos e se os problemas brasileiros não seriam complexos demais para um principiante.

O candidato respondeu dizendo que aprendeu na vida a trabalhar em equipe. "Fui servente de pedreiro. Se preciso pintar uma parede , chamo um pintor", declarou. Segundo ele, é possível governar com "os melhores quadros", independentemente do partido ao qual pertencem.

Do Portal G1 Brasília
Escrito por Magno Martins


Aqui é só alegria

Mulher tira selfie em velório de Eduardo Campos e vira meme na internetMontagens inusitadas tiveram milhares de compartilhamentos


Quem ficou de olho na internet nos últimos dias pôde perceber toda a comoção em torno do velório do ex-governador Eduardo Campos. Entre despedidas e homenagens, uma imagem chamou a atenção dos internautas. Uma mulher sorridente tirava uma selfie ao lado do caixão de Campos. Como a internet não perdoa, a imagem logo viralizou, rendendo várias montagens do selfie em situações inusitadas. Confira:




Selfie no naufrágio do Titanic Foto: Jesus Manero/Reprodução




Selfie na derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo Foto: Jesus Manero/Divulgação

Mãe! O forninho caiu!!!
Meme que se popularizou na internet em 2013, o vídeo mostra uma criança em apuros após se pendurar e derrubar o forninho de sua casa. 

Foto: Jesus Manero/Reprodução


Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670


Segundo Furibinha em breve o Fórum de Jataúba terá Juiz permanente.



O companheiro Furibinha esteve ontem segunda-feira (18) no TJPE, onde foi recebido pela senhora Márcia Maral Sec. da presidência do tribunal, onde a mesma passou para o companheiro que em setembro Jataúba terá um Juiz na comarca local, que dentro de alguns dias sairá à nomeação.

Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho

Lula diz no guia que Eduardo era como um filho


Na estreia da propaganda eleitoral no rádio, há pouco, o guia da presidente Dilma, candidata à reeleição pelo PT, prestou uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo. Mas não foi com a fala de Dilma e sim com a de Lula.

Dizendo que havia acertado com Dilma encerrar o programa de estreia com uma homenagem a Eduardo, Lula disse que o Brasil inteiro estava traumatizado com a perda de Eduardo e que ele "foi um grande companheiro".

Disse ainda que ele jamais ia desistir do Brasil, como Eduardo falou na sua última entrevista. Afirmou que tinha com ele uma relação de pai para filho. Já o programa do PSB foi todo dedicado ao ex-governador pernambucano com uma fala dele em primeiro plano.

Escrito por Magno Martins



Vereador que apoia este trabalho