Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Política injusta.


Marquinho Aragão


Aécio Neves (PSDB-MG) passou a ter chances reais de ganhar no tapetão da Justiça Eleitoral a eleição que ele perdeu para a presidente Dilma Rousseff na apuração da urna eletrônica.

Com essa mudança no rumo da Ação Investigatória e os fatos já levantados na Lava a Jato, passa a se tornar provável a condenação da presidente Dilma Rousseff e também de seu candidato a vice, Michel Temer. E se os dois forem cassados por crime eleitoral, não haverá novas eleições, mas a posse imediata do candidato derrotado Aécio Neves, com conseqüências totalmente diversas do que ocorreria se houvesse um impeachment de Dilma pelo Congresso, que poderia ter como resultado a posse de Temer ou convocação de novas eleições, caso Temer também fosse impedido.

Seria justo ?

Por esta e outras razões defendo que deveríamos ter eleições diretas já, para que de fato a democracia fosse respeitada, e que as eleições fossem vencidas nas urnas, acreditando que existem sim pessoas sérias em todos os partido, e que todos não possam pagar pelo erro de muitos, de fato não podemos generalizar. observando o cenário político de nosso país e todas as acusações que pesam sobre aqueles que podem assumir o posto de presidente, devo confessar que não acredito no sucesso de sua gestão, pois todos estes deveriam ser banidos da política, mas infelizmente a disputa pelo poder se tornou maior do que a preocupação pelo Brasil, então o que nos resta e conviver com esta dura realidade da nossa pátria amada, de personagens como Dom Pedro II, José Bonifácio, Juscelino Kubitschek, Oscar Niemayer, machado de Assis, e tantos outros que honraram e deram orgulho ao nosso povo querido, e que deveriam ser referência para este bando de corruptos que tanto nos prejudicam. 

Marquinho Aragão Blog Jataúba News


O ensino é a formula mais perfeita!!!

Em Santa Cruz do Capibaribe o destino inserto é o do vice-prefeito Dimas Dantas


Representante de EDUARDO DA FONTE em Santa Cruz do Capibaribe, DIMAS DANTAS deixará o PP!

Após a bizarra justificativa do deputado federal Eduardo da Fonte, ao votar em favor do impeachment da presidenta Dilma, indo de encontro ao pensamento político pessoal do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, o mesmo deixará a legenda que representa na Terra das Confecções.

Dimas Dantas tem sido coerente ao longo de sua história politica tendo o mesmo discurso quando trata do seu posicionamento politico, onde defende a bandeira da legalidade e da moralidade. 

Foi justamente por defender esta coerência, que deixou o cavalo passar selado várias vezes, deixando oportunidades politicas passarem em sua frente. Neste mesmo momento, se quisesse, disputaria a prefeitura em outubro, mas não quis, contrariando interesses do PP e do próprio Da Fonte, que tem um cardápio de emendas transformadas em obra na cidade.

Dantas deixará o PP e Da Fonte perderá sua representatividade na cidade e as obras aqui edificadas, não terá mais uma voz para lembrar sua paternidade.

O projeto do PP em Santa Cruz do Capibaribe morreu quando o deputado federal, sem “Justificativas convincentes”, e de forma esdrúxula tentou em vão, usar a voz do filho para dizer sim, ao impeachment de Dilma.

Quanto a Dimas Dantas, cumprirá sua missão de “Arrependimento e Desculpas” aos eleitores santa-cruzenses, por ter pedido votos para Edson Vieira, até o final da eleição de 2016.

Blog Sulanca News


Tudo para o seu bebê

Suspeitos são apreendidos com moto roubada em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

Foram detidos nessa quinta-feira (21) Jonas Severino da Silva (23 anos) e Daniel da Costa Filho (19 anos). Os dois estavam de posse de uma moto roubada e TV de origem duvidosa, em Santa Cruz do Capibaribe. Os suspeitos foram pegos na Rua Araguaia, no Bairro Polis Pacas.


Policiais seguiam em diligências após denúncias de uma moto abandonada nas proximidades no Açude da Manhosa, quando avistaram os dois acima citados, em atitudes suspeitas.

De acordo com informações da Polícia, ao chegarem a uma residência na Rua Araguaia, os mesmo guardaram a moto e, ao perceber a presença policial, Jonas Severino tentou se evadir pulando o telhado, sendo capturado, em seguida, juntamente com Daniel.

Ainda segundo a polícia, uma irmã de Jonas estava na casa e informou que na noite anterior o mesmo teria aparecido com uma TV de 32’ da marca LG, alegando ter trocado num celular. A procedência do objeto foi considerada suspeita pelos agentes.


Após consulta, foi constatado ainda que a moto Honda CG 125 Fan/preta (Placa kIZ 9652), tem restrição de roubo. Com o segundo suspeito a polícia apreendeu, também, uma quantia de R$ 32,10.

Os dois envolvidos e todos os objetos, foram apresentados na Delegacia, onde prestaram esclarecimentos e ficaram à disposição da justiça.

Blog do Ney Lima



Apoio Cultural

Polícia prende suspeitos e desarticula ponto de desmanche de motos


Após monitoramento realizado na tarde desta quinta-feira (21), policiais do Serviço Reservado e equipe do ‘Malhas da Lei’, desarticularam mais um ponto de desmanche de motos, em Santa Cruz do Capibaribe.


Em uma residência localizada na Rua Severino Pereira de Abreu, no Bairro Dona Lica, os agentes encontraram várias peças de diferentes modelos de motos. Na oportunidade, foi apreendido Elisson José de Melo (18 anos), tido como responsável pelo material.

Na delegacia, a policia foi informada de um segundo suspeito no caso. Após buscas, foi encontrado, em Taquaritinga do Norte, João Kléber Martins da Silva, 26 anos. Ele foi apresentado em seguida, na delegacia da Capital da Moda.


Os dois foram ouvidos e ficaram à disposição da justiça. Todo o material encontrado também foi encaminhado à delegacia.

Blog do Ney Lima



Corra e garanta o seu!!

Acusado de latrocínio no estado do Pará é capturado em Toritama

Foto: Gilson Fernandes.

No final da noite desta quinta-feira (21), policiais do 24° BPM conseguiram capturar um foragido da justiça, que se encontrava no município de Toritama.

Segundo informações do efetivo, populares informaram através de denúncias anônimas de que um foragido estaria em uma residência no bairro Coqueiral na Capital do Jeans. De posse das informações, o policiamento se deslocou até o local indicado.

O efetivo da ROCAM realizava rondas e conseguiu abordar em via pública, Victor Guilherme Pereira Gonçalves, conhecido por Vitinho (18 anos), que foi feita a consulta e constatou que o mesmo é acusado por latrocínio na cidade de Ourilandia (PA), em setembro de 2015.

Vitinho foi conduzido para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.

Blog Ney Lima


Local: Praça Rodolfo Grauçá ao lado do Banco de Brasil.