Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Homem é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Um homem de 30 anos identificado como Isaías José de Souza foi baleado neste domingo (27) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no bairro Cruz Alta, em um bar.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu atendimento médico. Ao todo o mesmo foi atingido com um disparo no tórax e na mão direita.

A polícia está investigando o caso e apura que o crime pode ter ocorrido por motivação passional.

Blog do Bruno Muniz

Acidente deixa homem ferido próximo ao presídio de Santa Cruz


Um acidente envolvendo um carro Strada e uma moto Bros aconteceu na tarde deste sábado (26) na PE-160, próximo ao presidio de Santa Cruz do Capibaribe, onde o condutor da moto Jacinto José do Nascimento Pereira ficou ferido.

Populares que estavam no local do acidente informaram que o motorista teria fugido do local após o fato e não prestou socorro à vítima. Minutos após, compareceu o dono do carro afirmando ao efetivo da Polícia Militar ‘que estava em casa bebendo com seu primo (José Adilson da Silva) e emprestou o carro para ele até a cidade Brejo da Madre de Deus’.


O dono do carro Adriano Francisco da Silva (37 anos) foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão. A vítima Jacinto José foi conduzido para a UPA local, e passa bem.

Blog do Ney Lima

Abordagens contra suspeitos desarticulam tráfico de drogas em Brejo

Fotos: Jabson Nunes.

Neste domingo (27) dois foram detidos com drogas durante uma ação envolvendo a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Jataúba, onde na Rua São Sebastião, Centro de Jataúba, um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido com algumas porções de maconha e cocaína.

Durante a ocorrência, as equipes se deslocaram até o Bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, onde abordou Anísio Tavares de Souza Neto (19 anos) e revelou que comprava ao adolescente.


No imóvel foram localizados alguns cigarros de maconha prontos para vendas e uma quantia de equivalente a R$ 185,00 em espécie. Todo o material junto com os detidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima