Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prefeito Antônio de Roque destaca conclusão da manutenção nos prédios público


Nesta quarta-feira 22 o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (MDB) realiza a entrega simbólica de todos os prédios públicos do município que passaram por manutenção, o ato acontece na Academia das Cidades que também está de cara nova e pronta pra receber a população jataubense. Anualmente o prefeito tem realizado esse trabalho o que faz da cidade de Jataúba uma das mais organizadas do Estado de Pernambuco. 


“Esse era um trabalho que o saudoso governador Eduardo Campos fazia no estado e agente tem feito ao longo dos anos em Jataúba, hoje concluo a manutenção de todos os prédios públicos que estão devidamente organizados e prontos pra receber o cidadão jataubense, faço esse trabalho todos os anos, pois, dessa forma fica mais barato para o município pelo fato de não dar tempo de haver uma maior deteriorização dos prédios”, declarou o prefeito. 


Na Academia das Cidades a pista para caminhada ganhou uma cara nova e uma placa indicando a sua extensão de 217 metros. “Aqui o cidadão jataubense vai poder fazer as suas atividades físicas, a sua caminhada e isso vai contribuir com a saúde das pessoas, fizemos toda manutenção da academia e hoje com muita alegria estamos entregando a nossa população”, finalizou Antônio de Roque. 


O prefeito ainda reafirmou o compromisso de continuar buscando obras e melhorias para o município que apesar da crise em o Brasil enfrenta está com todas as contas de funcionários e fornecedores em dias. Há uma grande expectativa para que em breve as principais ruas da cidade sejam asfaltadas já que existem emendas do ex-deputado Bruno Araújo e do senador Fernando Bezerra Coelho para serem aplicadas. 


Outras obras destacadas pelo prefeito são a creche que está em construção, os postos de saúde da Umburanas e da Boa Vista esses em fase final e o início das obras da Praça dos Estudantes que vai da prefeitura passando em frente as escolas José Higino de Souza e José Lopes de Siqueira. 

Jota Silva / Folha de Jataúba