Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A violência não para em nossa região, duplo homicídio foi registrado em Toritama capital do jeans


Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (16), na Rua Ana Cecilia, no Centro de Toritama.


Segundo as primeiras informações, o duplo homicídio foi registrado no interior de uma escola, quando as vítimas identificadas até o momento por Diego e Nando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo. Os mesmos vieram a óbito no local.


A Policia Militar se encontra nesse momento fazendo o isolamento do local do crime, onde aguarda uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico, e posteriormente os corpos das vitimas deverão ser encaminhados para o IML de Caruaru.

Fonte do Blog do Jota Lidio

Inscrições para o programa CNH Popular tiveram início nesta quarta-feira


Foto: Elivaldo Araújo (arquivo).

A partir desta quarta-feira (16), os candidatos interessados em participar da seleção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) através do programa CNH Popular, terão que se cadastrar no site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) até o próximo dia 4 de dezembro. Ao fazer a inscrição, o candidato terá que preencher os dados, que permitirá a alocação dele em um dos grupos contemplados pelo programa.

Lembrando que o programa atende tanto a primeira habilitação, quanto renovação, adição e mudança de categoria e os beneficiados interessados serão para a CNH nas categorias A e B. Neste ano, 4.504 cidadãos em todo o Estado serão beneficiados. O resultado do processo seletivo estará disponível no site do Detran-PE no dia 14 de dezembro. Caso seja selecionado, a pessoa deve ir ao Detran-PE munido da documentação para comprovação do que foi relatado na inscrição.

O programa é destinado a pessoas em situação social de vulnerabilidade, como cidadãos de baixa renda, desempregados, alunos e ex-alunos de escolas públicas, trabalhador com remuneração de até dois salários mínimos e beneficiários de programas assistenciais, como Chapéu de Palha e Bolsa Família.

Blog do Ney Lima 




Linda Bela Cosméticos

Vereador de Santa Cruz passa por delicada cirurgia em Recife

Foto: Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (16), ao realizar a cobertura de mais sessão ordinária na Câmara, nossa equipe teve acesso a informações de que o vereador governista Zé Minhoca (PSDB) teria passado por um delicado procedimento cirúrgico.

Na mesma sessão, foi lido o pedido de dispensa feito pelo vereador das sessões de hoje e da próxima quinta-feira (17), em virtude do quadro de saúde.

De posse das informações, entramos em contato com o seu assessor parlamentar, o advogado Clécio Dias, e nos foi informado que o político passou por um delicado procedimento cirúrgico nos rins, procedimento este realizado em 04 de novembro.

Segundo seu assessor, o vereador estava em viagem quando se sentiu mal, porém ao chegar em Recife, teria sido levado diretamente em uma ambulância para o Hospital da Unimed em Recife, onde foi diagnosticado um quadro de infecção, seguido de um grande cálculo renal.

O mesmo chegou a ficar internado por quatro dias em UTI, onde depois com a melhora do quadro, realizou o procedimento cirúrgico. O político já regressou a Santa Cruz no último sábado (11), onde se recupera em casa.

“Foi uma situação bem delicada que assustou toda a família. Um momento muito difícil, mas agora ele está bem melhor” – disse Clécio.

Blog do Ney Lima



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Ex-presidiário conhecido por “Luquinha” é executado no Bairro Boa Esperança em Brejo

A vítima era do distrito São Domingos

Um jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira (16), o crime aconteceu na Rua 8 do Bairro Boa Esperança, também conhecido por “Iraque”, em Brejo da Madre de Deus.


A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil que providenciou os procedimentos cadavéricos e identificação do cadáver.


De acordo com informações da PM, Emanoel Lucas da Silva, mais conhecido por Luquinha do distrito São Domingos, 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, é um ex-presidiário velho conhecido da polícia que foi preso na semana passada, mas já estava em liberdade.

Segundo informações, Lucas estava vivendo maritalmente com uma mulher em Brejo da Madre de Deus.

A vítima tinha várias tatuagens e estava com um bisaco e um saco amarrado no pescoço

Populares residentes no Bairro onde ocorreu o assassinato disseram a PM que ouviram vários disparos de arma de fogo, mas não sabem quem assassinou o jovem. 

Ainda de acordo com informações, o mesmo estaria envolvido com os vários assaltos em Brejo da Madre de Deus e região. Segundo a polícia, pelo menos quatro vítimas de assaltos foram até o local do crime e reconheceram Lucas como sendo um dos assaltantes que tocava o terror na cidade e nos sítios.

Clique em leia mais e veja a foto sem mancha!


Do Estação Notícias

ACONTECEU DE NOVO! Bandidos fazem arrastão no distrito Barra de Farias e Brejo Sede


O clima de insegurança está tirando o sono dos brejenses

Nesta terça-feira (15) os bandidos aproveitaram o dia para curtir o feriado e a noite para subtrair o que o cidadão de bem conquistou com muito trabalho e muito suor.

De acordo com informações repassadas ao nosso blog, um grande arrastão teve início no distrito Barra de Farias, quando quatro elementos em duas motos, sendo uma moto Bros de cor vermelha e uma CG150 de cor branca, de placas não anotadas, abordaram as pessoas que passavam pela rua e tomaram os celulares, carteiras e outros pertences. 
Ainda de acordo com informações, um dos elementos tentou invadir uma residência, mas não conseguiu. Os assaltantes chegaram a atirar pra cima para intimidar a população, e em seguida, seguiram pela PE-145 sentido Brejo.

Chegando à cidade logo os criminosos começaram a fazer novas vítimas. Houve assalto na Rua da Antena, também na Rua Dr. José Nery, onde uma mulher foi assaltada em frente a sua residência no momento que estava chegando do trabalho. E também na mesma rua, já na esquina com o Bairro Marajás, o cidadão Jaime de Souza Silva teve sua moto Bros150 de cor vermelha, ano 2011 e placa PED-3094, tomada pelos assaltantes que desceram sentido Bairro Lagoa onde assaltaram um casal de namorados, levaram deles os celulares e fugiram pela PE-145 sentido Jataúba.

Moradores dos sítios Açudinho, Tambor e Caldeirão informaram que avistaram os quatro elementos, agora em três motos, fugindo com destino ao distrito São Domingos.

A polícia foi acionada e realizou rondas, mas não obtiveram êxito.

Do Estação Notícias