Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de março de 2019


Saúde mais perto de você.

.

Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba em parceria com a Secretaria de Agricultora, estão visitando as associações rurais levando diversos serviços de atenção básica e muitas informações com dos demais profissionais de outros serviços que acompanham a ação.
 

Nesta quarta-feira, dia 13 de março de 2019, profissionais da secretaria de saúde foram até a associação do sítio Riacho do Jacu, na ocasião estiveram presentes a secretária de saúde Anne Gabrielle, Izael Monteiro secretário de agricultura, Vereador Paulo de Floro, Vera diretora do hospital, Ricardo Tavares e Ligia Coordenadores de atenção básica, Taiza Milena Coord. Do SAMU, Renato Paiva Coord. De saúde mental e psicólogo do CAPS, Maíra Ribeiro odontóloga da USF 1, Vanessa Eveline enfermeira da USF 1 e Ruth Tecnica de enfermagem da mesma unidade.


Na ocasião foi realizado aferição de pressão e glicemia, avaliação odontológica, sorteio de cestas basicas e ainda o vereador Paulo de Floro fez a doação e um filtro gelagua para a associação pedido esse que os associados tinham feito e o vereador aproveitou o momento para presentear presentear a associação.



Da assessoria.

Secretaria de Assistência Social está realizando até o dia 15 a semana dedicada a mulher.


Secretaria de Assistência Social realiza semana de ações voltadas para as mulheres. Este trabalho está sendo realizado desde o dia 11 e terminará no dia 15 de março. Este trabalho está sendo voltado ao dia 8 de março, o dia Internacional da mulher.


A data fez menção a luta das mulheres em conquista do seu espaço na sociedade e garantindo seus direitos.




Em Jataúba GCJ e PM recuperam mais uma moto roubada


Na tarde desta terça-feira (13), a Guarda Civil e Policia Militar de Jataúba foram informados que no Sítio Apolinário município de Jataúba, uma moto teria sido abandonada por meliantes. 


Ambos foram até o local acima citado e constataram o fato, pois, a mesma era um produto de roubo, que teria acontecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Ainda segundo informações, os meliantes que abandonaram a motocicleta, e teria se evadido em um Toyota de Lotação.


A moto uma Honda Biz vermelha de placa PFA-7035, foi conduzida até DP de Jataúba, onde foi feito os procedimentos cabíveis e posteriormente localizado o verdadeiro dono para ser entregue. 

Diante dos fatos, foram feitas várias buscas na localidade mais sem êxito na captura dos meliantes, que estavam de posse da referida moto.


Collar Blog Jataúba News.