Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 1 de setembro de 2018

São Domingos – Polícia apreende suspeito com cocaína e munição


Fotos: Jabson Nunes.

Foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no fim da manhã deste sábado (01), Davi Inácio dos Santos, 20 anos. Ele foi apreendido no distrito de São Domingos (Brejo), com três petecas de cocaína e uma munição de revólver calibre 32.

Além da droga e munição, a polícia apreendeu ainda o valor de 1.080,00 (mil e oitenta reais) que a polícia acredita ser proveniente da venda da droga.


O efetivo chegou até o suspeito, após denúncias anônimas. Davi ficou à disposição do delegado de plantão.

  • Blog do Ney Lima

Santa Cruz do Capibaribe: Homem é pego com moto roubada na Vila Canaã

Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desse sábado (1), um homem foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, após ser pego com um veículo roubado. Iverson Tomas de Barros (23 anos), estava com uma moto Honda CG 150cc, na Vila Canaã. A localidade faz parte do município de Caruaru, na divisa com Toritama.


A moto estava sem a placa e, através da numeração do chassi, foi confirmado que teria sido roubada na cidade de Caruaru. De acordo com a PM, Iverson alegou que teria comprado de um desconhecido por 1.300,00 (mil e trezentos reais).


Além do veículo, foram apreendidos R$ 389,00 de procedência duvidosa e duas trouxinhas de maconha. Ele foi atuado por receptação de veículo e posse de entorpecentes.

Blog do Ney Lima

Residência pega fogo e criança morre em São Domingos


Matéria atualizada às 14h40

Uma criança, de apenas um ano, morreu na tarde deste sábado (01), em um incêndio registrado em São Domingos (distrito de Brejo da Madre de Deus). A vítima foi identificada por David Antônio da Silva. Ele tinha feito aniversário na ultima terça-feira (28).


O fato se deu na Rua São Jorge, na comunidade conhecida por ‘Barrinha’.Bombeiros Militares foram acionados para realizar o rescaldo das chamas.

Há suspeita de que um vazamento de gás, tenha provocado o fato. A informação, no entanto, ainda não confirmada pelos Bombeiros.


Vizinhos e pessoas que passavam na rua, ainda tentaram apagar o fogo e salvar a criança, mas não foi possível retirar a vítima do imóvel a tempo.

De acordo com uma testemunha, o bebê estava dormindo em um sofá na sala da casa, quando aconteceu o incêndio.


Nossa equipe segue no local. Aguarde mais informações a qualquer momento.

Blog do Ney Lima