Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 28 de abril de 2018

A loja Vip Modas inaugura filial em Brejo da Madre de Deus.


A loja Vip Modas acaba de inaugurar na manhã deste sábado (28), uma filial na cidade de Brejo da Madre de Deus, após o grande sucesso na cidade de Jataúba em preço baixo e um bom atendimento, chegou a hora dos brejenses conhecer o que tem de melhor na Vip Modas.



Lembramos que a Vip Modas trabalha na linha feminino e masculino tanto no adulto quanto no infantil, como também a loja dispõe de acessórios, como bonés, bolsas, carteiras, relógios e outros iteis. 


Para a empresária Viviane Torres, está sendo mais um sonho realizado em sua vida e que da mesma forma como é trabalhando na cidade de Jataúba, os serviços de atendimento na cidade do Brejo não vai ser diferente.



Collar Blog Jataúba News

“A partir de agora sou pré-candidato a deputado federal” – afirma Ernesto Maia


Na noite desta sexta-feira (27), o vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores em Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PT), confirmou ao programa Direto ao Ponto, de que de fato aceitou o convite da pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT) para ser candidato a deputado federal na eleições 2018.

“Hoje pela manhã em Caruaru, recebi o convite da futura governadora de Pernambuco, Marília Arraes, para integrar o seu projeto como candidato a deputado federal e aceitei o convite. A partir de agora sou pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, ajudando a candidatura de Marília Arras no Polo de Confecções e no Agreste”, disse o vereador.

Em 2014, o vereador foi candidato a deputado estadual pelo Partido Social Liberal, quando obteve 8.034 votos. Em 2016, Ernesto se filiou ao Partido dos Trabalhadores, mesmo diante do desgaste político enfreado pela legenda e foi reeleito vereador pela legenda.


Do Direto Ao Ponto

Vândalo arremessa tijolo em telhado de residencia na cidade de jataúba


Na noite desta sexta feira 27/04 a Guarda Cívil Comunitária foi acionada por um popular dizendo que uma residencia estava sendo invadida no Bairro Bom  Jesus, mais especificamente no monte. 

Ao chegar no local citado a equipe da Guarda se deparou com outra historia, na residencia havia uma senhora muito abalada, pois, a mesma estava jantando quando um tijolo foi arremessado no telhado de sua residência e caindo em seu prato, dona DAMIANA como e conhecida teve muita sorte, devido o tijolo arremessado cair bem próximo sua cabeça. 


A Guarda Civil Comunitária, esteve no local onde efetuou buscas no intuito de localizar o autor do delito, mas, sem exito. 

Até o fim desta matéria, a equipe GC TÁTICO da Guarda, colheram informações que poderiam chegar até um suspeito, onde ainda procuram por pistas. 


lembrando que dona DAMIANA e uma senhora especial, após o ocorrido, sua família a levou para residencia de parentes.

Informações Jataúba em Ação.

É com muita tristeza que noticiamos o falecimento do jataubense Edimilson ( Clones do Forró)


Morre Edimilson, um dos integrantes da banda Os Clones do Forró

Na noite desta sexta-feira (27) de Abril, morreu na cidade Caruaru Edimilson Lima, um dos integrantes da banda 'Os Clones do Forró'.

Edimilson estava lutando contra um câncer há algum tempo, e nesta noite de sexta-feira não conseguiu vencer a doença e faleceu.

Edmilson era natural da cidade de Jataúba, ele era precisamente do Sítio Jacarará, e morou por muitos anos na cidade do Brejo da Madre de Deus. Atualmente estava morando em Caruaru. 

Edmilson ficou muito conhecido em nossa região, quando tocava com seu irmão Edson e eram chamados os gênios dos teclados. A todos os familiares de Edmilson, em nome de nossos leitores, desejamos que Deus conforte toda família, por este momento difícil.


Informações Caruaru 24 horas adaptações Collar Blog Jataúba News.