Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nota oficial postada pelo cantor Pedrinho Pegação


Venho aqui para falar do ocorrido da madrugada deste domingo (ontem). Não podia deixar de vir aqui nas redes sociais e passar a realidade do que aconteceu. Estava em cima do palco fazendo meu trabalho (cantando para o meu público) e estava ocorrendo tudo perfeitamente como de costume. Nisso, minha produção tinha recebido a informação do contratante que o show deveria encerrar entre 2h30 às 3h da manhã, e continuava eu fazendo meu trabalho despreocupado, quando chega a POLÍCIA alterada de 2h15, pedindo o encerramento do show de imediato com a promessa de prender os componentes da banda. Eu não sabia o que estava acontecendo no palco. Em seguida, me dirigi até o comandante que estava coordenando a operação. Foi quando fiquei ciente do que estava acontecendo. Ele me pediu, de forma alterada, para que eu encerrasse o show. Chegou a tomar o microfone da minha mão, faltando com respeito a minha pessoa que, como ele, estava ali também fazendo o meu trabalho. Na mesma hora, quando peguei meu microfone, fui dar satisfação ao meu público, agradecendo a todos e dizendo que o show estava sendo encerrado do jeito que meu público estava merecendo: com EDUCAÇÃO E RESPEITO. Lembrando que, de forma alguma, incitei o pessoal à violência e nem desacatei nenhuma autoridade. Apenas pedi para dar satisfação ao meu público, agradecimentos e etc., tanto que muitas pessoas que estavam vendo o ocorrido ficaram indignadas da forma que eles agiram.
Desde já, peço desculpa a todos que estavam presentes e que, de maneira nenhuma, quis que meu show fosse terminado com esse incidente lamentável. E, também, quero agradecer a todos os fãs e amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando.”



AM: Mulher flagra marido mantendo relações sexuais com filha de 15 anos.



Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, em Manaus, após ser flagrado pela esposa mantendo relações sexuais com a filha de 15 anos. O suspeito, segundo a vítima, abusa sexualmente dela desde junho de 2013.

Segundo o delegado Rafael Allemand, a mãe da criança, uma dona de casa de 33 anos, acordou durante a madrugada e percebeu a ausência do marido. Ao procurá-lo, encontrou o marido mantendo relações sexuais com a filha. O caso aconteceu na comunidade Ismail Aziz, na zona norte de Manaus.

"Ela ficou desesperada e ligou para a Polícia Militar, que ao chegar conseguiu prendê-lo. Aqui na delegacia o suspeito assumiu o crime, mas disse que a garota fazia tudo por vontade própria", disse o delegado.

No entanto, segundo o depoimento da vítima, o pai oferecia dinheiro e também ameaçava abandonar a mãe e a garota caso a adolescente não aceitasse manter relações sexuais com seu pai.

O pai foi autuado em flagrante por estupro e já foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Do Blog Cidades 

Lista de itens dos Kits Escolares do Município de Jataúba

Secretaria de Educação de Jataúba Informa 

KIT ESCOLAR DA CRECHE


02 Cadernos de desenho
01 Agenda
01 Brochurão Grande
01 Chamequinho
01 Caixa de lápis cera
01 Massa de modelar
01 Tinta guache
03 Lápis com borracha
01 Mochila
01 Kit de higiene bucal
02 Blusas da farda


KIT ESCOLAR INFANTIL


04 Cadernos de desenho
01 Agenda
01 Brochurão Grande
01 Chamequinho
01 Caixa de lápis cera
01 Massa de modelar
01 Tinta guache
06 Borrachas
01 Apontador
01 Mochila
01 Kit de higiene bucal
02 Blusas da farda


KIT ESCOLAR FUNDAMENTAL (1º AO 5º ANO)


01 Caderno de desenho
05 Brochurão grande
01 Caixa de lápis hidrográfico
01 Caixa de lápis cera
01 Régua
01 Apontador
06 Lápis com borracha
01 Caixa de lápis de cor
01 Cola
01 Mochila
02 Blusas da farda


KIT ESCOLAR FUNDAMENTAL (6º AO 9º)


01 Caderno com 101 matérias
01 Compasso
01 Caixa de lápis hidrográfico
01 Régua
01 Apontador
03 Lápis com borracha
01 Cola
01 Transferidor
03 Canetas vermelhas
03 Canetas azuis
01 Esquadro
01 Mochila
02 Blusas da farda

Homem é assassinado a foiçadas e tem o pênis decepado.




CARUARU: Um homem foi assassinado a golpes de foice na madrugada desta terça-feira (14), no Posto Agamenom, as margens da BR 232, em Caruaru. Por volta das 6 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu um chamado, através do telefone 190, de que o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa, os soldados Dos santos e Miguel do GOHP 01, foram ao local e constataram a veracidade do fato. Eles se depararam com um homem morto com golpes de arma branca e com o pênis decepado.

A vítima era o popular Jonas Tadeu da Silva, de 31 anos, que não tinha endereço fixo por estar separado da esposa, foi morto a golpes de foice e o policiamento prendeu em flagrante o suspeito Antonio Pedro de Souza, conhecido por Tonho, de 52 anos (FOTO ACIMA), que é alcoolatra e costumeiramente bebia com a vítima, tendo o mesmo negado a autoria do crime embora estivesse sujode sangue e o crime aconteceu dentro de sua casa.
O ex-cunhado da vítima, José Eliton (FOTO ABAIXO), disse que o acusado chegou em sua casa por volta de 5 horas da manhã para pedir socorro, informando que Jonas estava morto em sua casa. Eliton disse ainda que o acusado estava todo sujo de sangue e que na semana passada, o mesmo esfaqueou a vítima que mesmo assim sempre ia ao Posto Agamenom, bebia com o acusado e aproveitava para dormir na sua casa.

Perguntado sobre quem estava com a vítima, o suspeito disse que saiu de casa a noite para cuidar de uma caieira de carvão e só voltou o dia amanhecido e encontrou o amigo morto dentro de sua casa. Os policiais observaram que a arma usada no crime foi uma foice e que a mesma tinha acabado de ser lavada. Antonio Pedro foi encaminhado para a delegacia regional e o corpo da vítima deste que é o 10º homicídio registrado em 2014 em Caruaru, foi encaminhado para o IML. (Por Blog do Adielson Galvão)













Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Armeniiah Queiroz 

Dimas Dantas 

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 

Taquaritinga registra 2 homicídios em Menos de 24 horas.


A pacata cidade de Taquaritinga do Norte teve uma explosão na violência e de ontem para hoje viu o seu cotidiano modificado com dois crimes de mortes em menos de 24 horas. 


1º HOMICÍDIO – O primeiro crime aconteceu durante a tarde de ontem (14), mas precisamente por volta das 14 horas, quando Cícero Marcolino da Silva, de 47 anos de idade, mais conhecido por “Ciço” residente no Sítio Lago de Farias, na zona rural, foi espancado a chutes e socos pelo acusado identificado ate o momento apenas por “Zé Preto” ou “Zé Capuxu”.
2º HOMICÍDIO – O segundo crime de morte se caracterizou um latrocínio, tendo em vista que, a carteira da vítima foi levada pelo algoz. A vítima foi identificada como sendo Jeová Batista de Melo, de 21 anos de idade, residente no Sítio Silva de Cajueiro, também na zona rural de Taquaritinga. O crime aconteceu na PE-130, no Sítio Silva de Baixo, quando segundo informações, o rapaz foi surpreendido com o assassino que efetuou pelo menos quatro disparos contra Jeová que morreu logo em seguida. Na ocasião o radialista Diógenes Souza também foi atingido com um tiro na perna socorrido para o hospital local e transferido para o Hospital Getúlio Vargas (Recife) para retirada do projétil. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. Com estes crimes Taquaritinga já chega a 3 homicídios em 2014. (FONTE E FOTOS: Jornal Agreste Notícia / MARCELO TABOSA - RÁDIO NOVA GERAÇÃO FM)