Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 30 de setembro de 2017

Mulher é atingida com um disparo na mão em tentativa de latrocínio em Santa Cruz

Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde deste sábado (30), uma mulher de 35 anos de idade foi vítima de uma tentativa de latrocínio na Rua Maria Feitoza de Jesus, Loteamento São José em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima se encontrava dirigindo o seu veículo Saveiro, cor branca com várias mercadorias, quando foi abordada por um elemento desconhecido e de arma em punho anunciou um assalto.


Durante a ação criminosa, o elemento acabou efetuando um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo o para-brisa do carro e a mão da vítima que segurava o volante. Em seguida, o assaltante tentou fugir em uma moto Biz, porém não conseguiu liga-la, com isso, ele correu e conseguiu entrar em um carro, que possivelmente estaria com alguns elementos dando cobertura.

A equipe do Samu foi acionada e constatou que a bala teria ficado alojada na mão da vítima. A mulher foi conduzida para a UPA de Santa Cruz e em seguida, transferida para uma unidade hospitalar em Caruaru.

Blog do Ney Lima 


Ex presidiário é executado a tiros no Centro de Santa Cruz

Foto: Fernando Lagosta.

O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou um homicídio na manhã deste sábado (30). O crime aconteceu no final na Rua Caramuru, próximo a Rua Beira Rio, Centro do município.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi Kaique Lopes Jordão (33 anos) e foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo.


Ainda de acordo com as informações, foram ouvidos três disparos e possivelmente efetuados por um elemento desconhecido que estava de bicicleta, após o crime ele fugiu do local.

Após ser atingido, Kaique caiu próximo a um portão que dá acesso ao Rio Capibaribe. No momento em que foi executado, a vítima estaria se dirigindo até a residência de sua mãe, que mora próximo ao local do crime.




Blog do Ney Lima