Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 21 de maio de 2016

Homem é preso suspeito de emprestar armas para assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Gilson Fernandes


Na tarde de sexta-feira (19) uma operação policial resultou em um homem preso, sob a acusação de emprestar armas para criminosos praticarem assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, Genivaldo Gaião Borba (50 anos) foi preso após denúncias anônimas. Quando abordado, nada foi encontrado com ele a princípio, mas quando policiais foram até a residência dele, localizada na Rua Floriano Mestre, no bairro São José, foram localizadas duas armas de fogo.

As armas localizadas foram: uma pistola e uma espingarda calibre 12, além de 03 munições.


Ainda na mesma ocorrência, duas pessoas chegaram a ser detidas, tido como suspeitas de serem os assaltantes no qual as armas eram emprestadas: Alikes de Araújo (18 anos) e Bruno Ewerton Batista (19 anos).


Alikes foi detido primeiro e desencadeou toda a operação que resultou na prisão de Genivaldo, já que contra o jovem, existiam denúncias de que o mesmo, juntamente com Bruno, estariam praticando assaltos. Como nada foi encontrado com os dois, ambos acabaram liberados.

Diante dos fatos, Genivaldo foi preso, conduzido a delegacia, autuado por porte ilegal de arma e depois encaminhado ao mini presídio local.


Blog do Ney Lima


Acidente entre motos deixa dois jovens mortos na PE-130


Motos totalmente destruídas mostram a violência do acidente

Na noite de sexta-feira (20) um grave acidente foi registrado na PE-130, que liga as cidades de Taquaritinga do Norte e Vertentes.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu quando os dois motociclistas, que vinham em direções opostas na via, acabaram batendo de frente e um deles morreu na hora.

A vítima fatal no local do acidente foi identificado como Maciel Ferreira dos Santos (16 anos). Um fato que chamou a atenção é que ele conduzia uma moto modelo XRE 300cc (de cor vermelha e placa 6763), que estava com restrição de roubo/furto. Ainda de acordo com as informações, ele teria tomado o veículo em um assalto em Toritama e seguia para Taquaritinga, sob suspeita de que realizaria outros crimes.

Já a segunda vítima, que não foi identificada, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e levada para um hospital na cidade de Vertentes, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram conduzidos ao IML, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima.