Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Aprovado!! Leitor agradece atitude de dono de prédio.


Depois que foi feito uma denúncia em nossa página por um leitor, com relação aos bancos que estavam sendo guardados na antiga Agência do Banco do Brasil, deixando a cidade com uma imagem feia e moradores indignados, o caso foi solucionado. 

Nesta terça-feira um leitor mandou uma imagem mostrando que os bancos não estão sendo mais, guardados ao redor da antiga Agência. 


"Fiquei feliz pela atitude do proprietário do prédio, o qual funcionava o Banco do Brasil, pois, o mesmo pediu que os bancos de feira fossem retirados daquele local, o qual estava deixando o centro da cidade muito feio. Como cidadão só tenho agradecer". Disse o leitor em uma mensagem via whatsaap. 


Collar Blog Jataúba News.

Venha se deliciar na Pizzaria 2 irmãos


Operação sossego foi realizado na Vila do Jundiá.


Diante várias denúncias de perturbação de sossego, principalmente ao término das discotecas nas vilas do Riacho do Meio e recentemente e no Jundiá. 

Na madrugada deste domingo a Guarda Comunitária de Jataúba e Polícia Militar, trouxeram segurança e sossego aos moradores do Jundiá, onde uma grande aglomeração de pessoas na discoteca que sempre ao término da mesma, passam a fazer baderna com as motocicletas.

Com a chegada da Guarda Comunitária e Polícia Militar, os bardeneiros foram despersados do local antes mesmo que fosse encerrado a discoteca. 

Segundo informações de populares, eles vinham sendo incomodando a vários domingos, pois, quando chega pela madrugada o sossego de quem está dormindo perde para o barulho das motos e de pessoas alcoolizada. Com isso quem sofre mais são as pessoas idosas, crianças e pessoas enfermas, que não consegue dormir devido o barulho.

Este foi mais um belo trabalho por parte da Guarda Comunitária e Polícia Militar do nosso município que saíram do local parabenizados por moradores do local.


Collar Blog Jataúba News