Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ex-presidiário é assassinado e adolescente de 13 fica ferido em Santa Cruz do Capibaribe


A cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um crime de morte,desta vez o fato aconteceu,na noite desta quarta-feira (15) na rua Maria Nogaia de Souza,no bairro Manoel Lucas,além de uma pessoa assassinada uma criança também foi baleada.


Segundo informações um elementos chegou chamando pela vitima,que ao sair na porta de sua casa foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo,que o atingiram as costas e o ombro esquerdo da vitima,que foi identificada por Joseildo Araújo da Silva,33 anos mas conhecido por Zito o filho da vitima de 13 anos que estava brincando nas proximidades também foi baleado por um dos tiros nas nádegas (Bunda) e foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão,na capital da moda populares também socorreram o Zito em um carro particular para o hospital,mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

A Policia Militar foi acionada e realiza rondas na investida de capturar o autor do homicídio,de acordo com informações a vitima era ex-presidiário.A Policia Civil através dos agentes do 21º DPH realizaram o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo na manhã desta quinta-feira (16),para o IML da cidade de Caruaru.


Do:Blog São Domingos Informa




Aqui seu corpo sempre está em forma.

As obras estatuas


A construção da UBS da Cohab está mais que atrasada, esta obra teve inicio no dia 16/07/2014 com o prazo para seu termino no dia 16/01/2015, mais já estamos a sete meses além do prazo que era pra ser entregue. Esta obra está orçada no valor de 199.246,27. 


Academia da Saúde também se encontra paralisada, uma obra orçada no valor de 126.360,26, teve o inicio de sua construção no dia 19/05/2014 com o termino para o dia 19/09/2014, já estamos ultrapassando os dez meses de atraso após o prazo estimulado para sua entrega.


Prédio da Base SAMU uma obra que só vendo para crê, esta obra era para está pronta desde setembro de 2012, mais continua embargada, era uma obra para ser executada em apenas 150 dias, mais já se vão, quase dois anos além do prazo. 


Collar Blog Jataúba News. 




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose