Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Pré-candidato a Prefeito Dr Polito vira destaque no Carnaval de Jataúba.



O Dr Polito explicou, durante o carnaval, que ele é assim mesmo, tem espírito alegre e que gosta muito de carnaval e de São João e brincar com os amigos e familiares.

Dr Polito ganhou as Ruas de Jataúba durante o carnaval 2024.



Até a noite da última quinta-feira (08), quando o Blog Jataúba News obteve as informações da pré-candidatura a prefeito, o jovem Dr. Polito não figurava em nenhuma programação oficial e nem era atração dos festejos, mas, o maior destaque do carnaval de Jataúba de 2024 acabou sendo o veterinário Dr Polito, por sua presença marcante em todos os eventos e nos quatro cantos da cidade e do município.



Polito participou dos desfiles ou concentração de praticamente todos os blocos, marcou presença na praça do frevo e ainda teve tempo de participar de um evento de carnaval na zona rural, mais precisamente no Sítio Luíza, onde juntamente com seus pais e amigos fez uns comes e bebi, regados a banhos de piscina e carro-pipa.

Neste evento, o pré-candidato Dr Polito, recebeu o também pré-candidato a prefeito Antônio de Roque, que por sinal ambos estão bem afinados e sem arestas por conta das vontades prefeituraveis no município.



Outro também que apareceu no local foi o vice-prefeito Fabio Mamão, que também declarou sua pré-candidatura a prefeito de 2024 em jataúba. 

Olhando pelo o perfil do Dr Polito, que disse está pronto para ser o protagonista ou ser um possível vice, mostrou habilidade de juntar dóis nomes como Antônio de Roque e Fábio Mamão em um mesmo local, mostrando sensatez e força política do jovem. 


Nos bastidores da política, muitos adebtos do ex-prefeito Antônio de Roque e de Fábio Mamão, estão feliz com a chegada de Polito no cenário oposicionistas de jataúba. 

"Me sinto muito feliz com o que aconteceu nestes últimos dias, agradeço pelo o carinho do povo, que por onde eu passava eles me chamavam para tirar uma foto ou dar até um abraço. Isso é prazeroso por demais". Disse. 


"Em relação a seu Antônio e Mamão, eu tenho pelos os dois muito carinho, sem falar que tenho uma grande amizade com o ex-vereador Jackson Galego. Hoje estou pronto para ajudar no que for melhor para Jataúba". Pontuou



O que chamou atenção é o apoio dos familiares para com o Dr. Polito.