Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Suspeito é detido por associação criminosa e receptação de veiculo na zona rural de Vertentes


Na tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Vertentes obteve informações de que um grupo criminoso estaria realizando roubos a carros no município de Santa Cruz do Capibaribe, e que os veículos roubados estariam sendo guardados em uma residência situada no Sítio Serra da Cachoeira, zona rural de Vertentes.

Após buscas, os policiais descobriram a localização do imóvel e que lá se encontrava um carro roubado de modelo Gol de cor vermelha. Chegando ao local, os policiais autuaram em flagrante Josué Júnior Xavier da Silva (20 anos) e encontraram o automóvel.


Josué foi conduzido para a delegacia de Vertentes para os procedimentos da autuação da prisão em flagrante. O acusado será apresentado em audiência de custódia na cidade de Limoeiro.

Blog do Ney Lima

Homem é encontrado morto em cisterna de lavanderia em Toritama


Na noite desta quinta-feira (12) um homem identificado por Cícero Antônio da Silva (35 anos), morreu após cair dentro da cisterna de uma lavanderia no município de Toritama.

As primeiras informações dão conta de que a vítima estava trabalhando no local, porém no momento da janta, os amigos sentiram a falta dele, sendo que ao chamar Cícero, os colegas perceberam que ele estaria caído dentro do tratamento da cisterna que estava cheia de lama.

A causa da morte não foi informada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog Ney Lima em Toritama.