Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 13 de abril de 2024

Associação do sobrado foram contemplados com 50 moradias do minha casa minha vida rural


O Ministério das Cidades trata da Portaria n° 354, de 9 de abril de 2024, que divulga AS PROPOSTAS SELECIONADAS para contratação no âmbito do Minha Casa, Minha Vida Rural, objeto do PROCESSO SELETIVO instituído pela Portaria n°743, de 20 de junho de 2023, do Ministério das Cidades.

Em 20 de junho de 2023, os municípios iniciaram os cadastrados das suas zonas rurais no Programa MCMV- Rural, para construções de novas casas, podendo também além da gestão municipal, as associações e os sindicatos fazerem tais cadastros.

Um exemplo foi a cidade de Brejo da Madre de Deus que além da gestão municipal ter cadastrado e conseguido 50 casas, a Associação Encontro das Águas Sítio Tambor e adjacências, também cadastraram e conseguiram a aprovação de mais 50 casas, somando 100 casas para zona rural do Brejo.

Enquanto a gestão municipal de Jataúba não cadastrou no período da seleção a sua zona rural. Porém a Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sobrado e adjacências, cadastrou na fase seletivo e cumpriu os prazos, conseguindo 50 casas para zona rural.

Uma pena que a Secretaria de Assistência Social do município não teve esse compromisso com a zona rural de Jataúba, pois levaram uma equipe para fazer os cadastros na zona rural dando esperanças, porém não as concluíram no site do Ministério das Cidades.

Blog Jataúba News 

Hugo filho do saudoso Petrônio Siqueira adere ao grupo terceira via


O empresário Hugo Siqueira e família adere ao grupo denominado terceira via o atual grupo da prefeita Dra Cátia. As imagens que foram postadas nos grupos de whatsapp, tomaram um pico de repercussão, devido o mesmo ser sobrinho do vice-prefeito Fábio Mamão.


Hugo sempre militou ao lado do seu tio, que hoje é pré-candidato a prefeito no município, por isso a repercussão das imagens que foram publicadas.


O comunicado oficial foi feito pelo próprio empresário a nossa página. Diante as imagens de Hugo Siqueira com esposa e filhos ambos fazendo o sinal da terceira via o seu irmão Léo também tirou uma foto mostrando adesão ao grupo.

Blog Jataúba News