Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Polícia Civil revela a identidade do acusado de ter praticado homicídio em construção de Santa Cruz


Acusado André Santos de Arruda. Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta quarta-feira (20) a Polícia Civil divulgou a identidade e informações do acusado de ter assassinado na manhã da terça-feira (19) o paraibano Tiago Castro, que foi morto a tiros em uma construção na Rua Humberto Castelo Branco, em Santa Cruz do Capibaribe (relembre o fato clicando AQUI).

Segundo a Polícia Civil, após acontecer o crime de morte, o efetivo recebeu informações de que o crime de morte poderia ter sido ocasionado por conta de uma discussão no trânsito, porém após duas horas do crime, os policiais da delegacia de homicídio realizaram ouvidas de alguns depoimentos, e concluíram que a vítima foi morta por motivo passional, já que segundo as informações, a vítima estava há cerca de 4 meses mantendo relacionamento com a ex-companheira do acusado, André Santos de Arruda (41 anos).


Ainda de acordo com a polícia, o acusado André já havia ameaçado a vítima momentos antes, o que depois resultou no homicídio, onde Tiago foi atingido com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Durante o levantamento cadavérico, foi constatado que na testa havia uma lesão provocada por um objeto perfuro-cortante. A polícia acredita que após André ter atirado, ele ainda pegou o revólver e deu algumas pancadas na testa da vítima.

Policiais realizaram buscas na região no intuito de encontrar o acusado, porém sem êxitos. Durante as abordagens em uma das residências, foram encontrados um casaco sujo de sangue, uma arma de fogo calibre 38 e seis munições deflagradas, além de um veículo Fiat que foi usado no momento do crime.

André se encontra foragido e a Polícia Civil concluirá o inquérito para que possa decretar o mandando de prisão do acusado.

Blog do Ney Lima

Elementos trocam tiros com o BEPI e morrem após dar entrada no Hospital de Toritama


Na tarde desta quarta-feira (20) dois elementos deram entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, no município Toritama, feridos após uma troca de tiros. Os dois elementos, Ednaldo Araújo de Oliveira e outro sem identificação, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

De acordo com as primeiras informações, a troca de tiros que envolveu uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), aconteceu no Sítio Caldas, zona rural de Caruaru, na divisa com o município de Toritama.


Ednaldo Araújo de Oliveira, um dos mortos na troca de tiros. Foto: Fernando Lagosta (Arquivo).

Ainda segundo informações, duas armas que estariam com os elementos, foram recuperadas pela polícia. A princípio, a dupla seria responsável pela prática de roubos na região.

Os corpos estão na Delegacia de Toritama, onde serão iniciadas as investigações.


Foto: Jabson Nunes.

Blog do Ney Lima Com informações de Evandro Lins