Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Em Santa Cruz – Assaltante de motos com vasta ficha criminal é preso após intensa perseguição

Fotos: Fernando Lagosta

Na segunda-feira (05) policiais da Rocam realizara a prisão de um assaltante de motos, com vasta ficha criminal. De acordo com informações da polícia, Jackson da Silva Santos (18 anos) foi preso após uma perseguição policial, que só terminou após o mesmo se acidentar com o comparsa.

A perseguição começou no bairro Bela Vista e só terminou no bairro Santa Tereza. O comparsa, que não foi identificado, conseguiu fugir após roubar outra moto. Diante dos fatos, Jackson foi levado à delegacia e a moto em que ele estava, uma moto Biz, foi recuperada e levada também a delegacia.

O mesmo, de acordo com a polícia, também tem um mandado de busca e apreensão aberto, e possui uma lista de crimes extensa, como assaltos furtos e troca de tiros com policiais.


Blog do Ney Lima 

Odontomais Jataúba comemora um ano e realiza o “dia de celebrar o sucesso”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna



Foi nesta sexta feira 02/06 a comemoração do primeiro aniversário da clínica odontológica Odontomais na cidade de Jataúba, intitulado “dia de celebrar o sucesso” os pacientes compareceram e participaram de um dia de atendimento festivo onde, após o atendimento, foram recepcionados com um coffee break, além de serem presenteados com mimos, e prêmios.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna



Foi maravilhoso, sou fã da Odontomais, gosto muito da Dra. Renata, uma dentista simples, uma profissional nota 10, que sabe o que faz! Declara a paciente Dona Jandira Monteiro, de Jataúba.

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Entre atendimentos, pausa para fotos! Foi assim durante todo dia, a Dra. Renata, os seus familiares e as atendentes Alana (de Jataúba) e Amanda (de Brejo) fizeram questão de abraçar a cada um, pois o nosso dia a dia é assim. “ Estou muito satisfeita e feliz por estarmos presentes também em Jataúba, me sinto parte desse povo hospitaleiro e carinhoso que me acolheu desde quando trabalhei pelo município. Agradeço a Deus e a cada paciente, que também se tornou amigo da Odontomais e acredita no nosso trabalho. Comenta Dra. Renata Pessoa.

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Para continuar a comemoração de aniversário, estaremos durante os meses de junho e julho, com grandes descontos em clareamento, limpeza e aplicação de flúor.

Com unidades em Brejo da Madre de Deus e Jataúba, e em breve em Fazenda Nova, a Odontomais está há 6 anos no mercado com todos os serviços de odontologia clínica e ortodontia, com destaque para a realização de Canal em seção única e atendimento à Crianças.

Agradecemos a toda população e pacientes que compartilharam conosco esse momento importante de comemoração e sucesso!

Acompanhe nossa fan page: Odontomais

www.facebook.com/241004299375817/photos/pcb.929130277229879/929118193897754/?type=3&theater

Da Assessoria Odontomais

Segurança Pública – Edson Vieira e prefeitos do CONIAPE são recebidos pelo governador Paulo Câmara


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi o articulador do encontro, realizado na manhã desta terça-feira (06), no Palácio do Campo das Princesas, com o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB) e os prefeitos que integram o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), onde foram debatidas questões relacionadas à área de segurança pública.


Participaram do encontro, além do presidente do consórcio Edson Vieira, os prefeitos de Brejo da Madre de Deus, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Vertentes. O objetivo da reunião foi a união de esforços junto ao Governo do Estado para encontrar caminhos de combate à criminalidade na região do Agreste, bem como a ampliação dos investimentos no 24º Batalhão de Polícia Militar.


Segundo Edson Vieira, na reunião foram apresentados encaminhamentos e ações para curto prazo.

“O governador assegurou a ampliação do efetivo do batalhão que atende nossa região, bem como a ampliação nos números de viaturas para intensificar o trabalho ostensivo de combate à criminalidade. É momento de unir esforços, na cidade estamos investindo na Guarda Municipal, mas é necessária a soma de ações de toda região e os prefeitos parceiros estão engajados nesta luta”, disse Vieira.

Blog do Ney Lima 

A Escola Paraíso do Saber realizou a abertura dos Festejos Juninos de 2017.



Nesta ultima quinta-feira (01) de junho a Escola Paraíso do Saber realizou o inicio do projeto junino em frente à escola, que está localizada na Rua Manoel Batista de Lima.




Para a direção este evento foi um sucesso, onde pais, educandos, educadores e publico em geral vem se encontrando há 19 anos fazendo a abertura do oficial do são João da Paraíso do Saber.

  


Nossa equipe esteve conversando com a família Paraíso (Professores, Gestora, Secretarias, funcionários e pais de alunos), onde eles relataram o prazer de todos os anos está fazendo parte desta maravilhosa festa. Para alguns, a cada ano a escola surpreende a todos com vários temas que envolvem todos que se faz presente.

   


  

  

O evento teve tudo como se manda o figurino, de início foi feito uma oração entre todos que estava presente, também foi realizado desfile com a criança onde o vencedor era o mais caracterizado, distribuição de pipocas para todos que ali estavam. 



Collar Blog Jataúba News