Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de Jataúba.




Na tarde desta quinta-feira 22, o município de Jataúba que fica no agreste do estado pernambucano registrou mais um crime de morte, desta feita um jovem foi executado a tiros no Barro Branco.

De acordo com as informações, José Alex Pedro da Conceição, vulgo Lekinho, que tinha 20 anos de idade, foi surpreendido pelos os seus algozes, e foi morto com vários tiros na cabeça e no abdômen. Durante a ação criminosa que ceifou a vida do jovem, outro jovem que também estava por perto ficou ferido e foi socorrido para o HAAC de Jataúba. 

Ainda segundo as informações passadas a nossa equipe, Lekinho já tinha sofrido outra tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, cidade natal do mesmo, que estava vivendo em jataúba a pouco tempo. Ainda segundo as informações desta feita da polícia, o mesmo era envolvido no mundo do crime. 

Morre cidadão que foi esfaqueado por conta de brincadeira em Santa Cruz do Capibaribe




Morreu na manhã desta sexta-feira (23), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o popular que foi esfaqueado por um vigilante na noite do último domingo (18), no Conjunto Habitacional Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu quando Gilberto Caetano da Silva, popularmente conhecido como ”Martelinho de Ouro”, de idade não informada, estava em um bar e foi surpreendido pelo algoz, identificado como Thiago André Quirino da Silva.

Na ocasião, ele chegou ao local em uma moto YBR, de cor preta e placa KHD-4244 e desferiu três facadas nas costas da vítima, além de outras duas no abdômen. Em seguida, Martelinho de Ouro foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e depois transferido para o HRA, onde faleceu.

Segundo informações da polícia, o crime foi praticado porquê a vítima teria feito uma brincadeira com o acusado que não gostou. Até o momento ele não foi localizado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Do Blog do Ney Lima