Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Bartôl Neves é pré candidato em Brejo da Madre de Deus


Bartôl Neves 

Bartolomeu Justo das Neves, este é o nome de batismo do comunicador Bartôl Neves ele que apresenta, com Hamilton França, de segunda a sexta na POLO FM o Patrulha do Agreste.

O programa é policial, mas Bartôl comenta também sobre política. Política essa que ele pratica ativamente tanto no cotidiano, quanto nas campanhas.

Ano que vem ele colocará seu nome à disposição no município de Brejo da Madre de Deus. A princípio ele é pré candidato a vereador, mas comenta-se que ele pode fazer parte da majoritária, juntamente com Roberto Asfora.

Como ele mesmo diz: "São doze anos militando ao lado de Asfora e acredito que chegou a hora de colocar meu nome na disputa. Toda essa bagagem adquirida nesses anos todos quero colocar em prática para representar e lutar por aqueles que mais precisam", disse Bartôl.





O melhor lugar para sua casa.

No cariri Paraibano agencia dos correios é alvo de Assaltantes.


Na manhã desta Quarta Feira (16), mais uma agencia dos correios no cariri Paraibano é alvo de assaltantes deste vez a ação criminosa aconteceu na cidade do Congo.

O assalto aconteceu por volta das 9;10 hs, da manhã dois homens chegaram em uma moto de modelo e placa não informados informações dão conta que um deles rendeu o segurança da agencias enquanto o outro saqueava o caixa, nenhuma das pessoas que estavam na agencia no momento foram vitimas.

Logo após o assalto os mesmo fugiram com destino a cidade de Caraúbas também na região do cariri ainda não temos informações a quantia levada.


BLOG CAMALAÚ INFORMADO.




Aqui seu corpo sempre está em forma.

Mensagem da Farmácia São Jerônimo para seus Clientes e Amigos

A nossa Farmácia.

A Família São Jerônimo deseja um feliz natal e um próspero ano novo! Que o Senhor Jesus leve paz, amor, saúde e felicidade pra você e sua família. Neste ano que se inicia a Farmácia São Jerônimo trabalhará ainda mais para levar até você mais variedades de medicamentos, com o menor preço e o melhor atendimento. Venha conferir e fazer parte, você também, da Família São Jerônimo. Farmácia São Jerônimo: promover saúde é nossa especialidade..