Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Bloco Ralapa Chapa Chapa, sai com sua terceira edição no Domingo de Carnaval em Jataúba.


O Bloco Ralapa Chapa Chapa, na tarde deste domingo 26, mais uma vez saiu pelas ruas de Jataúba, arrastando seus foliões. 


A festa que começou no Clube Municipal por volta das 14h, tomou conta das principais ruas e avenidas da Jataúba no finalzinho da tarde, onde saíram desfilando até a praça do frevo na sua terceira edição. 

Depois de chegarem a Praça do Frevo, quem comandou a festa foi o cantor Bedeu Quirino, antes quem estava comandando o arrastão do Bloco no percurso era um Rebock de Som, que animou toda galera Ralapa. 

  

  

  
 
  

  

  

  

Collar Blog Jataúba News Imagens Collar



Contato: (81) 98225-6876 / 98927-1191 

Bairro Armando Aleixo: Família tem casa invadida e passa por momentos de terror nas mãos de bandidos


Bandidos armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém, na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe. As informações dão conta que os proprietários da residência, que são um casal e uma criança, foram surpreendidos com presença dos elementos no momento em que chegaram a casa.

Durante a investida os três criminosos agiram de forma agressiva com socos e pontapés, utilizando inclusive uma faca para ferir o morador. De acordo com os relatos das vítimas, o casal chegou a ficar cerca de 40 minutos nas mãos dos bandidos que em vários momentos ameaçavam atirar.

Enquanto os elementos agrediam o marido, a esposa conseguiu ligar para parentes que conseguiram acionar a Guarda Municipal. De acordo com os relatos a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não compareceu.

De acordo com o GCM Gláuber Lima, ao chegar ao local os criminosos já não estavam na residência, mas durante buscas no Bairro Gavião um dos criminosos foi localizado e chegou a disparar conta à equipe. O GCM Gláuber conta que foi ferido superficialmente por estilhaços de um tiro.

Foto: Júnior Lino

“Ele disparou um tiro conta a minha pessoa e infelizmente eu não tinha uma arma de fogo para poder me defender (…). Tive que recuar para me proteger. Se eu tivesse a legalidade que a município poderia me dar, de andar armado, a história teria sido diferente”, narrou o GCM Gláuber em entrevista ao repórter Júnior Lino.

Após disparar contra o guarda municipal o criminoso soltou a arma e conseguiu fugir. As vítimas foram socorridas para UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém corre risco de morte. Nenhum dos criminosos foi preso.


Blog do Ney Lima 


Rua da Celpe 114

Dois são executados com crueldade em Toritama


Dois homens foram assassinados, na noite neste domingo de Carnaval (26), na cidade de Toritama. O crime ocorreu na Rua Santa Cruz, Bairro Cohab.

O crime teve requintes de crueldade, sendo que uma das vítimas teve a cabeça esmagada por uma pedra e a outra teve um cabo de vassoura introduzido no ânus.

A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil que encaminhou os corpos para o IML na cidade de Caruaru.

A autoria do crime ainda é desconhecida.

Blog do Ney Lima


Apoia este trabalho