Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 25 de março de 2018

Diogo Moraes acompanha encerramento da festa de São José na Vila do Pará


Após uma semana de agenda intensa de encontros e reuniões na capital pernambucana, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) prestigiou, neste sábado (24), o encerramento da programação religiosa em homenagem a São José e Santa Terezinha do Menino Jesus, no distrito da Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe.


Ao lado dos vereadores Toinho do Pará, Ronaldo Pacas e Júnior Gomes, o parlamentar acompanhou a procissão pelas ruas do distrito da “Terra das Confecções” e a missa celebrada pelo padre Antônio Márcio da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

“Toda a comunidade religiosa da Vila do Pará está de parabéns por organizar uma festividade tão bonita e emocionante a altura daquilo que o distrito representa para o município de Santa Cruz do Capibaribe. Parabéns também ao padre Márcio, que em seu último ato à frente da área pastoral comandou tão bem as celebrações”, declarou o deputado Diogo Moraes.


O ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Zé Birro, os vereadores Evandro dos Móveis e Agrício, além de lideranças daquele município do Agreste Central também integraram a comitiva do deputado.


Distante cerca de 20 quilômetros da sede do município de Santa Cruz do Capibaribe, a Vila do Pará é conhecida nacionalmente por ser o celeiro do sítio arqueológico da Serra do Pará. O local possui mais de 150 pinturas rupestres.


Informações da assessoria.

A empresa Tarcísio Gás e Água Mineral presenteia seus clientes.


A Tarcísio Gás e Água Mineral é uma empresa genuinamente Jataubense, e além de praticar os melhores preços da cidade, oferecer o melhor atendimento e segurança, com certificação da Agência Nacional do Petróleo e Gás, também apoia os esportistas de nossa cidade e região e demais manifestações culturais. Tudo isso faz dessa empresa a marca mais lembrada quando o assunto é Gás e Água Mineral. 


Consolidando sua posição em Jataúba e Região, a Tarcísio Gás e Água Mineral oferece as melhores promoções aos seus fieis e satisfeitos clientes. Recentemente, para iniciar o ano com chave de outro, a empresa Jataubense realizou a Promoção Show de Prêmios, oferecendo 10 super prêmios sorteados AO VIVO através da Jataúba FM e de nossa página no Facebook, com total imparcialidade e transparência. Confira algumas fotos dos satisfeitos clientes contemplados com esses maravilhosos prêmios. Curta nossa página no Facebook e não perca as novidades e nossas próximas promoções











Da Assessoria