Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Alô, alô minha Cacimbinha-PB e região.


Dia 01 de Abril vocês não podem perder essa super festa que irá acontecer no Salão Drinks Dance.

Com o Dj Matheus Xavier e o Marcos Diskarado. Marcos Diskarado que foi um dos participantes do quadro "100% Safadão", do Programa Raul Gil, do SBT. Ingressos antecipados na padaria de Gracinha em Cacimbinha-PB. Corre que são ingressos super limitados.


#DJMatheusXavier

#MarcosDiskarado

Aluga-se um apartamento no centro da Cidade.


Aluga-se um aparteamento no centro da cidade o mesmo possui dois quartos, uma áreas multiuso um banheiro, sala de estar, cozinha e sala de jantar (integradas), área de serviço sem falar que o AP é bem localizada, o mesmo fica por traz da igreja de São Sebastião próximo a escola Paraíso do Saber, interessados entrar em contato pelos números 3746-1124 ou 081 98113-2370 falar com Luziane.


Collar Blog Jataúba News

Polícia localiza motocicletas de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama em grande desmanche na Bahia


Soma de veículos montados e desmontados ultrapassa os 150

No último final de semana a polícia conseguiu chegar até um desmanche de motocicletas na localidade de Itabaiana, em Itatim, na Bahia, onde no total haviam mais de cento e cinquenta veículos completos e já desmontados. Segundo informações, alguns veículos estão com placas de municípios do Agreste de Pernambuco, a exemplo de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru. Vários veículos já haviam sido desmanchados e grande parte das peças não foram localizadas. As motos são principalmente os modelos CG e Bros da marca Honda.


A operação policial intitulada de "Os Reis da Sucata" flagrou peças que também eram comercializadas. Um detalhe é que os veículos comprados no local como ferro-velho eram também utilizados para uso em vias públicas da cidade. A polícia chegou até a quadrilha após realizar blitz e apreender alguns veículos irregulares na cidade.

De acordo com a polícia que concedeu entrevista aos jornais baianos, a ação agora será de investigação e de apuração para saber todos os detalhes sobre as motocicletas, só após isso os proprietários começarão a ser contactados. A polícia acredita que as motocicletas tenham sido roubadas ao longo de meses e organizadamente foram despachadas para o galpão onde foram encontradas. Pelo menos cinco pessoas foram presas, porém liberadas após serem ouvidas.



Informações Blog do Bruno Muniz / Fotos: Polícia Civil (Divulgação)

Bandidos invadem residência em mais um assalto em Santa Cruz

Resultado de imagem para foto de assaltante

Na tarde desta segunda-feira (27) mais um assalto seguido de invasão a residência foi realizado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Clóvis Vicente de Souza, no bairro São Jorge.

De acordo com informações obtidas pela nossa equipe com parentes das vítimas, foi relatado que o assalto foi efetuado por um dos bandidos, que se aproveitou quando uma das mulheres que residem no imóvel saiu de casa e ela acabou rendida ainda na rua.

O criminoso invadiu e casa e levou pertences das vítimas. Quatro mulheres, um homem e uma criança estavam no local. Outro fato que chamou a atenção é que, no ato da fuga, o bandido estava recebendo cobertura de outros dois criminosos, um casal, que estava em um carro de passeio, modelo gol, de cor branca e adesivos laranjas.

Não foi informado se as vítimas prestaram queixa do crime.

Blog do Ney Lima 

Noite violenta: Ex-presidiário é executado e outro homem é baleado em Toritama

Fotos: Fernando Lagosta

A cidade de Toritama registrou, na noite do último domingo (26), mais um homicídio e também uma tentativa de homicídio. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, José Allesson Gomes da Silva (22 anos, conhecido por “Tobias”, foto acima) foi morto no Loteamento Alvorecer, com disparos de arma de fogo.

De acordo com o comissário Marcelo Malhas, que integra a Divisão Especial de Apuração de Homicídios, José Allesson foi atingido no tórax e na cabeça e não houve tempo para que houvesse o socorro.



Testemunhas teriam relatado ao policial que a vítima teria sido abordada por quatro pessoas, sem qualquer discussão, atiraram contra o mesmo, fugindo em seguida. José Allesson tinha passagens pela polícia, tendo já respondido por tráfico de drogas. O corpo de José Allesson foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru.

O segundo crime

Já as informações da tentativa de homicídio chegaram minutos depois, ainda no local do homicídio. Um homem identificado apenas por Adenailson, deu entrada no hospital do município, vítima de um disparo de arma de fogo no tórax. A vítima foi transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Caruaru.

A polícia não descarta que os crimes tenham ligação e as investigações ficarão a cargo da delegacia em Toritama

Blog do Ney Lima