Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereador santa-cruzense e amigo sofrem sequestro relâmpago em Jataúba


Foto: Arquivo.

A insegurança na região fez mais vítimas, que foram alvos de um sequestro relâmpago seguido de um assalto. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (20) na rodovia PE-160, próximo a cidade de Jataúba.

De acordo com as informações, o vereador santa-cruzense Carlinhos da Cohab (PSL), juntamente com um amigo (Didi Aleixo), se dirigiram ao município para realizar compras de mercadorias e, quando regressavam em direção a Santa Cruz, fizeram uma pausa na pista para urinar.

Foi nesse momento que os ocupantes da caminhonete foram rendidos por cinco criminosos armados (e encapuzados) que chegaram em outro carro, sendo quatro homens e uma mulher. Em seguida, todos seguiram sentido a Santa Cruz e entraram em uma estrada de terra mais adiante.

Após isso, todos regressaram sentido Jataúba e depois se deslocaram para Brejo da Madre de Deus, onde o veículo antes ocupado por Didi Aleixo e o vereador deu sinais de que faltaria combustível. Os bandidos então colocaram as vítimas no outro veículo e seguiram a Brejo para abastecer a caminhonete.

Então, todos foram levados até uma estrada de terra próxima ao povoado de Barra de Farias (zona rural de Brejo da Madre de Deus) e, assim que foram retirados do veículo, os bandidos, de acordo com o relato do vereador, disseram para que as vítimas se sentassem e que, dentro de uma hora, outros criminosos viriam busca-los e os ameaçaram para que não saíssem do local.

Após o grupo ter ido embora, tanto Didi como Carlinhos correram em meio ao mato, até que conseguiram chegar à casa de pessoas conhecidas e solicitar por ajuda. Um relato que chamou a atenção foi à afirmação de que a quadrilha iria sequestrar outra pessoa, mas que erraram e acabaram sequestrando o vereador e seu amigo. Carlinhos ainda chegou a levar uma coronhada na cabeça.

As vítimas tiveram além do carro de Didi Aleixo (uma pick-up Amarok, de cor branca), outros pertences roubados como celulares, cheques, dinheiro e documentos. O caso parou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Ouça a entrevista do vereador ao repórter policial Fernando Lagosta, que conta todos os detalhes dos momentos de terror vivenciados pela dupla. >>>Entrevista Carlinhos da Cohab

.Blog Ney Lima 


Contato (81) 8171 7842

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Gilberto Junior 


Jakson Santiago 


Flavia Silva 


Danilo Jorge 


Evaldo Souza 


Renan Carvalho 


Arquilino Santos 


Petrucio Siqueira  

Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que vocês tenham muitas alegrias, paz, saúde e felicidade. Parabéns! Este é o desejo de todos que fazem o Blog Jataúba News.

Collar Blog Jataúba News



Org Michelly Galvão Vieira

Cidadão é baleado em mais um assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo São Domingos Informa

A cada dia que se passa, a violência e o número de assaltos estão aumentando na cidade das confecções, o que não foi diferente no inicio da noite desta Quarta-feira (20), quando mais um assalto resultou em um cidadão baleado, em um deposito de gás, localizada na Avenida Biu de Deda no Bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste do estado de Pernambuco. 

A vítima, o entregador de gás Robenilson Edivaldo da Silva, de 38 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do ombro. 

Segundo informações 3 elementos em um veiculo de cor branca, estacionaram em frente ao deposito de gás e anunciaram o assalto, ao perceber a ação dos criminosos a vítima tentou fugir, mas um dos criminoso atirou por duas vezes e fugiu com os comparsas, levando alguns pertencentes de outros funcionários do deposito, deixando para trás "Robenilson" baleado. 

Populares que passavam pela localidade, acionaram a equipe doSAMU, que esteve no local e socorreu o cidadão para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde em seguida foi encaminhado para o Materno Infantil, também na capital da Sulanca, para tirar o Raio-X. 

O detalhe é que, todos os três elementos, estavam armados, sendo um com uma espingarda calibre 12, outro com uma pistola e o 3° com um revólver calibre 38. A vítima ficou com a abala alojada no ombro, mas não corre risco de morte. Já a Polícia Militar segue no encalço dos meliantes. 

Por: Jota Lima.


Org:Jailson Kaô.

Durante discussão em bar, irmão esfaqueia outro em Jataúba.


Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (20) próximo ao presidio de Jataúba-PE, o fato acorreu mais precisamente na rua Jose Cupertino mais conhecida como a rua da Caixa D’água. 


Segundo populares os mesmos estavam bebendo no Bar de Mocim que fica naquela localidade, e tudo começou com uma discussão, e em seguida os dois irmão entraram em vias de fatos, mais foram contidos pela primeira vez por alguns amigos, mais não passou muito tempo que os dois irmãos se pegaram novamente foi quando o acusado João Batista Ribeiro vulgo “Lila” desferiu dois golpes de faca em seu irmão Jose Leone Ribeiro de 23 anos de idade vulgo “Pecinha”, acertando o mesmo com um golpe de faca no tórax e outro abaixo da axila esquerda. 


Pecinha foi socorrido pela equipe do SAMU até a unidade Hospitalar de Jataúba e em seguida foi transferido para o HRA em Caruaru. 



Logo após ter desferido as facadas em seu irmão Lila fugiu com destino ignorado, e até o termino desta matéria a policia não sabe o paradeiro do mesmo. 


Collar Blog Jataúba News.



Org: Josemir