Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Justiça determina bloqueio de bens dos envolvidos na “Farra das Locações”


A justiça determinou o bloqueio de bens de oito pessoas que foram denunciadas pelo Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe por envolvimento no escândalo que ficou conhecido como “Farra das Locações”.

Entre os denunciados estão o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), a chefe de gabinete, Áurea Priscilla Ferreira, integrantes da comissão de licitação e supostos sócios da empresa KMC Locadora, contratada de fachada para alugar veículos à prefeitura da cidade.

O juiz Hildemar Macedo De Morais decidiu, na tarde desta quarta-feira (05), acatar a denúncia que foi apresentada pelos promotores e ordenou liminarmente o bloqueio de bens para possível reparação de danos causados ao erário público.

De acordo com os autos da decisão, os envolvidos vão continuar usufruindo dos bens até que a ação seja julgada, mas não poderão vender ou transferir os que forem bloqueados.

O valor bloqueado será superior a R$ 1,6 milhão e seria equivalente ao montante pago a empresa KMC Locadora nos primeiros meses do Governo Edson Vieira. Os oito acusados deverão responder solidariamente pelos valores supostamente desviados.

Fonte Blog Ney Lima 




Dê um toque especial na sua decoração

Nesta quinta-feira o prefeito Antônio de Roque estará na Farol FM 90.5 MHZ


O prefeito de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB), é o entrevistado desta quinta-feira (06) do “Cidade em Foco”. O programa vai ao ar às 11 horas da manhã, nas Rádios Farol FM 90.5 e Filadelfia FM. Comandado Por Alberes Xavier e equipe, semana passada esteve no programa das Rádios citadas o líder político Mamão, onde deu o que falar na mídia Jataubense, devido a visita do mesmo ao programa citado. 

E agora? O líder Mamão foi crucificado por ter ido ao programa acima citado, poisa tinha sido chamado para participar de um programa da Rádio local o "Debate Livre" e não foi, da mesma forma o prefeito Antônio de Roque está fazendo, irá a Pão de Açúcar ao invés de participar do programa da Rádio Local. Como será debatido este novo capitulo?. É só aguarda se esse peso tem a mesma medida. Lembrando que este programa também é transmitido ao vivo pela internet: www.filadelfiafm.net

Collar Blog Jataúba News 



Jataúba tem o melhor sorvete da região.

Furibinha analisa a entrevista de Mamão na Farol FM


Na avaliação do suplente de vereador Furibinha sobre a entrevista de Mamão na Farol FM semana passada no programa "Cidade em Foco" apresentado pelo radialista Alberes Xavier, onde o mesmo falou que Chico estaria sozinho quando lançou a sua prè-candidatura a Prefeito de Jataúba e também frisou que a mesma não tinha decolado. 


"Foi um equívoco o que falou o companheiro Mamão em sua fala, quando foi perguntado sobre o vereador Chico de Irineu com relação a sua pré-candidatura a Prefeito, porque hoje vejo Chico forte no cenário político de nosso município. Pois ele hoje tem o maior apoio do grupo oposicionista, tais como o vice-prefeito Luzimario, o vereador Firoca, a conselheira Claudenice, lideranças na Zona Rural, além de empresários e sulanqueiro da cidade e, vários amigos que já se prontificaram para abraçar a causa em defesa do povo de Jataúba, por verem nele a perspectiva de vitoria, para nos colocarmos num rumo de um caminho de vitoria". Falou o Companheiro

Collar Blog Jataúba News.




O melhor para seu fábrico.

Em entrevista concedida ao programa "Debate Livre" da Jataúba FM o vereador Chico de Irineu fala sobre sua pré-candidatura a Prefeito



O vereador Chico relatou na sua entrevista no programa "Debate Livre" desta terça-feira (04) na Jataúba FM, sobre sua pré-candidatura a prefeito no Pleito de 2016, onde concorre diretamente com Mamão dentro da oposição para pleitear o cargo da majoritária. 

veja uma das frases citadas pelo vereador:

"Ganhar de Chico, Furibinha, ou Claudenice na pesquisa hoje seria fácil, mais queria que Mamão mostrasse uma pesquisa pelo menos perdendo para Antonio de Roque ou um possível candidato apresentado por ele, com uma diferença de 3%, que estaria dentro do limite da margem de erro, ou seja empate técnico, ai Mamão pode ter a certeza que eu irei apoia-lo até com as possibilidade de ganhar as eleições". Frisou o Vereador Chico. 

Collar Blog Jataúba News. 


Trabalhando por sua saúde

Chico vence disparado o líder Mamão na primeira enquete feita no programa "Debate Livre" da Jataúba FM



Na tarde desta quarta-feira (05) o programa "Debate Livre" lançou uma enquete de apenas 30 minutos, entre o pré-candidato a prefeito e líder político Mamão e o vereador Chico de Irineu que também é pré-candidato a prefeito para o pleito de 2016, o programa teve o comando de Ruy Siqueira, Marquinhos Aragão e Breno Marques. 


Logo após as entrevistas do líder politico Mamão na Farol FM e do vereador Chico de Irineu na Jataúba FM, foi levantado uma breve enquete, onde por surpresa o vereador Chico saiu vencedor deste primeiro embate. 

O programa teve a participação de 48 ouvintes com 28 votos a favor de Chico de Irineu e 19 a favor de Mamão e, 1 não votaria em nenhum dos dois nomes citados, vale salientar que um dos ouvintes que adere ao movimento do atual prefeito Antônio de Roque se posicionou a favor do vereador Chico de Irineu se as eleições fosse hoje. 

Chico de Irineu 28 votos 59,6% 

Mamão 19 votos 40,4%

Nesta pequena enquete mostra o contrario do que falou o líder politico Mamão na Farol FM, que a pré-candidatura de Chico não tinha decolado.

Collar Blog Jataúba News 



Nutriclin

Eu não consegui achar palavras para descrever este vídeo peço a vocês que assistam


Descaso: Motoristas sofrem com a PE 160 toda esburacada entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.



Motoristas passam sufoco quando trafegam pela PE 160 que liga as cidades de Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe. A falta de reparos na PE causa transtornos aos viajantes e atrasos no percurso. 


Nossa equipe de reportagem do Jataúba News percorreu o trecho entre as cidades citadas, e constatou muitos buracos em diversos pontos da estrada, notamos a falta de sinalização horizontal e vertical. 




Em vários momentos, flagramos motoristas de carros e caminhões invadindo a contramão para desviar dos buracos. Conversamos com vários motoristas que trafegam pela referida PE, e eles nos informaram que, já perderam pneus nesta buraqueira, já presenciaram acidente devido os mesmos, e que a cada dia a PE fica pior. 



“A noite a situação fica ainda pior, pois não temos sinalização, além dos buracos temos os famosos guardas de trânsitos "os jumentos" que tendem a ficar as margens da PE, e de vez em quando causando acidentes até fatais”. Disse um motorista 



Veja nesta imagem acima, está parecendo mais é uma tabua de pirulito, toda esburacada.  



Próximo ao moda center também se encontra da mesma forma, a cada dia que passamos por lá tem um buraco a mais para nos dar boas vindas.  


Collar Blog Jataúba News




Seu café com mais sabor.