Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A evacuação Taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: É Notícia

Nos eventos da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizados neste período de final de ano algumas presenças chamaram a atenção: a da ex-vereadora Zilda Moraes e do vereador Zé Elias. Ambos discursaram em solenidades do governo e foram aclamados pelos partidários do grupo de situação.

A volta dos que já fizeram parte da nata boca-preta é o resultado do poder de articulação de Edson Vieira, talvez fundamentada no moderno estilo “Eduardo Campos” que na política pernambucana soube juntar aliados novos aos antigos e até mesmo quebrar resistências com opositores tradicionais no estado.

Zilda Moraes tem dito que prefere manter-se neutra (no que diz respeito a grupos políticos), mas pessoas próximas não afastam a possibilidade do retorno ao seu grupo de origem.

Já o vereador Zé Elias prega o discurso de apoio ao que for melhor para a cidade, mesmo que o melhor seja o afundamento do seu atual grupo político e o fortalecimento de adversários.

O fato é que a forte coalizão governista tende a ficar ainda maior em 2015. Resta saber se Edson Vieira conseguirá estabelecer sua liderança diante da necessidade de espaço para tantos aliados. Rumores já apontam para um possível choque de interesses com figuras ligadas ao deputado Diogo Moraes, que terá pretensões políticas locais nos próximos anos.

Blog Ney Lima 



Em Jataúba tem.

Jogo da amizade!!! Os Amigos de Collar x Os Amigos de Barroca.



Amigos se reuniram na tarde deste ultimo dia do ano no Sitio Riacho do Jacu, para fazer uma partida de futebol entre amigos, foi um bom jogo 1 X 1 o placar final, logo após todos se reuniram e foram botar os assuntos ano que tava se passando em dia. 

Collar Blog Jataúba News