Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Conselho Municipal de Segurança realizou mais uma reunião na tarde desta quinta-feira



Na tarde desta quinta-feira (08), foi realizado na Câmara de Vereadores mais uma reunião do CMSJ (Conselho Municipal de Segurança de Jataúba), para tratar de assuntos tais como a insegurança que vem passando nosso município, nesta foi informado uma boa notícia para a população, semana que vem já vai ter inicio as instalações das Câmeras, aonde irá trazer mais segurança para a população Jataubense. 


Estiveram presente na reunião o Sgt. Iamael, o Gerente do BB Walter, a pastora Loura, D. Nadja representando a Paróquia São Sebastião, Claudenice representando o Conselho Tutelar, vereadores Chico de Irineu, Jackson e Vanessa, também marcaram presença os alunos da Escola 13 de Maio acompanhado da Professora Estela Monteiro e membros do Conselho de Segurança, Furibinha e Cristiane, onde foi anunciado que na próxima terça-feira Iniciará as instalações das câmeras de seguranças de nossa cidade.


Collar Blog Jataúba News




Linda Bela Cosméticos

Mensagem de parabéns a Claudenice Batista de seu maior incentivador tanto nas redes sociais quanto na busca do voto no dia, dia, de campanha (DD).


Primeiramente quero agradecer a Deus por ter dado tudo certo e as 337 pessoas que foram dar este voto de confiança a Claudenice Batista, não só quem foi votar, mas também aquelas pessoas que ficaram de longe torcendo e dando uma palavra de força. 


A todos que deram uma força e fizeram parte desta linda campanha que no fim deu tudo certo. Não importa se não tiramos em primeiro o que o importa é que ela continua fazendo parte dos cinco conselheiros, porque nenhum tem salário diferenciado ou tem cargo maior do que o outro, lá simplesmente são todos iguais, são cinco conselheiros que vão defender nossas crianças e adolescentes.

Por isso, parabéns a todos, não só quem ganhou, mas também aqueles que tiveram coragem de colocar seu nome para ser julgado pela população. Obrigado de coração pelo os 337 votos depositado em Claudenice Batista. E me orgulho de ter feito parte desta batalha, com um final feliz é claro.




Sua saúde em primeiro lugar

Vítima conta momentos de terror que viveu nas mãos de estuprador, em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde da última quarta-feira (07), uma mulher residente no Bairro Jaçanã viveu momentos de terror nas mãos de um elemento que a tentou estuprar.

Segundo a vítima que não será identificada, a mesma estaria no interior de sua residência quando ouviu a porta da sala sendo trancada, ao se dirigir até o cômodo, se deparou com um homem já na parte de dentro, afirmando que aquilo seria um assalto.

O elemento pediu o celular e dinheiro, ao afirmar que não teria dinheiro, o mesmo obrigou a vítima a entrar em um dos quartos, onde iniciou as tentativas de estupro.

A vítima conseguiu retornar a sala, onde o seu filho de apenas 3 anos estava assistindo televisão em um colchão no chão da residência, neste momento o homem teria novamente feito outra tentativa, obrigando a vítima a deitar-se no colchão.

Tendo visto que não conseguiria concretizar o crime sexual, o homem iniciou uma sessão de espancamento contra a vítima, desferindo socos contra a mesma. Neste momento a vítima conseguiu gritar, sendo ouvida por um vizinho que entrou na residência para tentar salva-la. Por fim o criminosos aplicou um enforcamento (popular gravata) na vítima, vindo a mesma até mesmo a perder suas forças.

Com a ação do vizinho, o elemento largou a vítima e pegou uma faca da residência, fugindo em seguida.

Na delegacia, a mulher vítima do crime afirmou que o homem não é conhecido na localidade e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. O mesmo ainda teria invadido outra residência e agredido outras mulheres.

Fonte Blog do Bruno Muniz. 



O ensino é a formula mais perfeita!!!

A regra do jogo


Contas de Toinho do Pará de 2012 chegam a Câmara para serem aprovadas com ressalvas. Alguma dúvida, sobre o resultado?

Chegou na quarta-feira 7, as contas do ex-prefeito Toinho do Pará relativas a 2012, onde o TCE recomenda aprovação com ressalvas. Elas devem subir semana que vem para apreciação dos vereadores. Porém, elas serão aprovadas pela Casa Legislativa.

A Câmara Municipal vive uma antecedência política nos debates na tribuna, passando a viver uma nova realidade com a chegada do vereador Zé Elias para a bancada de situação, e a expectativa da ida do vereador Vânio Vieira para a oposição.

Desta forma, a regra do jogo político vem sendo cumprida de certo modo com obviedade, deixando a sensação por parte do eleitor de que a postura do legislativa de Santa Cruz do Capibaribe precisa ser modificada.

Blog Sulanca News


Alugue Já!!!

Em Santa Cruz do Capibaribe: Edson Vieira recebe embaixadores de Cabo Verde


Na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito Edson Vieira (PSDB) recepcionou em Santa Cruz do Capibaribe uma comitiva composta pelos Embaixadores de Cabo Verde no Brasil, Domingos Mascarenhas e José Armando Araújo, pelo Cônsul Honorário de Cabo Verde, Ricardo Galdino, para conhecer melhor a produção têxtil da cidade.

A agenda econômica na Terra das Confecções visa a ampliação dos negócios entre Brasil e Cabo Verde, incentivados em junho deste ano com a abertura de uma nova rota internacional conectando o Recife à cidade de Praia, em Cabo Verde (África). 


Segundo o prefeito Edson Vieira esta abertura comercial será uma oportunidade de expandir os negócios têxteis do município. “Como Cabo Verde não tem produção no setor têxtil, nós podemos perfeitamente estabelecer negócios com este país, uma vez que nossos produtos são compatíveis com as exigências do mercado internacional”, destacou o prefeito. 

De acordo com o Consul Honorário, Ricardo Galdino, as visitas ao Moda Center e ao Calçadão Miguel Arraes, são formas de mostrar e divulgar para os empresários africanos o grande potencial econômico do estado. “Uma visita como está possibilita aos empresários africanos conhecer de perto a nossa produção e estabelecer futuros negócios”, frisou o pernambucano Ricardo. 


Em 2014, o Brasil importou US$ 50 mil de produtos têxteis para Cabo Verde. Pernambuco, que estreou no mesmo ano as relações comerciais com o país, conseguiu US$ 22 mil em negócios. A recepção contou ainda com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra, do sindico do Moda Center, Allan Carneiro e do Presidente Executivo da TACV Cabo Verde Airlines, José Luiz



Apoio cultural

Apocalipse: o caminho para anular a eleição de 2014


A decisão do TSE de abrir a ação que pode anular as eleições de 2014 empurrará mais o PMDB para o barco do impeachment, avalia a cúpula do partido. Isso porque, na hipótese de cassação do diploma eleitoral da presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer também seria atingido. "Melhor perder Dilma do que perder Dilma e Michel", diz um peemedebista. O julgamento seria um instrumento de pressão sobre os que ainda estão reticentes em relação ao impeachment.

A ação do TSE, portanto, pode mudar todo o cenário político em Brasília, independentemente de seu desfecho. O partido espera a indicação do relator do caso, na semana que vem, para calcular os próximos passos.

O Planalto teme a escolha de Gilmar Mendes para a relatoria. Próximo a dirigentes do PSDB, o ministro tem feito críticas contundentes ao PT. Apesar dos petardos, a defesa de Dilma não pretende pedir a suspeição do juiz, como fez no TCU em relação a Augusto Nardes.

Se o TSE reunir em uma só as quatro ações que tramitam na corte contra a presidente, como devem pleitear os petistas, os advogados de Dilma consideram mais fácil manter a relatoria longe das mãos de Gilmar Mendes.

De Natuza Nery, hoje na coluna política da Folha de S.Paulo:



O pequeno do Gás