quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Chuvas inundam ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Fernando Lagosta.

Na tarde desta quarta-feira (31), Santa Cruz do Capibaribe registrou uma grande quantidade de chuvas.

As águas que caíram na cidade foram suficientes para alagar algumas ruas no município, além de um trecho da Avenida Braz de Lira, na PE-160.



Os principais pontos que causaram transtornos foram a Rua Maria Lira de Moraes no bairro Nova Santa Cruz, Avenida Bela Vista e alguns pontos nos bairros Malaquias Cardoso e Dona Lica.

Confira mais fotos:







Confira o vídeo enviado por um leitor:.

Ney Lima 

Parede de casa cai e quase provoca uma tragédia.



Na tarde desta quarta-feira 31 no loteamento Bom Jesus, uma parede de uma residência cedeu e por pouco não provocou uma tragédia. 



Segundo informações do jovem Aldenir, ele estava deitado e brincando com uma criança de nove meses, a poucos minutos do acidente mesmo ao lado da parede que cedeu, também se encontrava sentada e encostada na mesma a sua avó de 65 anos.



Logo após saírem de seus respectivos lugares a parede veio abaixo. Ainda segundo as informações passada pelo jovem o acidente acorreu devido entulhos de areia que estava encostado na parede, com o peso cedeu provocando este acidente.



Collar Blog Jataúba News

Nossa equipe teve acesso ao vídeo do assalto a Bros na Noite desta terça-feira


Jovem é executado em frente da mãe em Brejo da Madre de Deus



A noite de terça-feira (30) foi marcada por mais um homicídio, desta vez na cidade de Brejo da Madre de Deus. A vítima, José Roberto Ferreira Barros (21 anos, conhecido por “Gordinho”), foi executada com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Manoel Aleixo de Sousa, bairro Marajás.

Segundo a polícia, a vítima estaria dormindo quando os assassinos, que chegaram de moto, arrombaram o portão e entraram no imóvel. Antes de matarem o jovem, a mãe do mesmo também estava na residência e tentou evitar que o filho fosse morto, mas sem sucesso. Ao tentar fechar a porta do quarto, ela foi empurrada pelos criminosos, que entraram e executaram a vítima enquanto dormia, fugindo em seguida.

Gordinho já tinha passagens pela polícia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de cinco meses antes, sendo também atingido por disparos. A vítima, por conta dessa tentativa, tinha ficado paraplégica. Um jovem identificado por “Nando” seria o suspeito de ter cometido o crime, já que o mesmo seria o autor da tentativa de homicídio que deixou o jovem paraplégico.

A polícia investiga o caso.

Blog do Ney Lima 

Motocicleta é tomada de assalto na noite de terça-feira em Jataúba




Na noite desta terça-feira (30) por volta das 20:30 uma moto Bros de cor vermelha e placa KHE 0579 foi tomada de assalto aqui na cidade de Jataúba, o fato aconteceu na rua Vereador Pedro Doca Filho. 

Segundo as informações dois elementos em uma Fan 150 (cara-de-gato) de cor preta e placa não anotada, chegaram até o popular que transitava na Bros, onde um dos meliantes desceu de arma em punho e anunciou o assalto, levando a mesma com destino a Paraíba. 

Se alguém souber o paradeiro da mesma entre em contato pelo número 081981586066 vivo ou 081989958544 claro que receberá uma recompensa de 500 reais. 


Collar Blog Jataúba News

Jataubense foi assassinado a tiros na cidade de Guarulhos SP



A cidade de Jataúba perdeu mais um filho para a violência desenfreada deste nosso país, na manhã desta terça-feira 30 por volta das 6:10h, o senhor Pedro Trindade Fontes de 50 anos de idade foi assassinado a tiros em plena luz do dia na cidade de Guarulhos SP, segundo as informações repassadas a nossa equipe, é que o mesmo reagiu a um assalto. 


Momento em que os assassinos agridem e atiram na vítima, que anida tentou fugir de seus algozes, mais foi atingido pelos os disparos 


Depois que os meliantes fugiram, Pedro alguns segundos após ter sido atingido pelos os disparos, aparece no vídeo cambaleando e tomba a poucos metros do seu automóvel. 

Collar blog Jataúba News.