Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Presidiários são flagrados comercializando drogas no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quarta-feira (20), dois presidiários foram flagrados com drogas dentro do Presidio de Santa Cruz do Capibaribe.

Os acusados foram Valdênio Bento da Silva (36 anos) e Rogério Xavier, conhecido por “Xinho” (32 anos). Com Valdênio foram encontrados 22 big bigs de maconha e com Rogério, uma porção da droga.

Segundo informações dos agentes do presidio, Valdênio repassa a droga para Rogério vender dentro da unidade prisional.

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia da Capital da Moda e ambos terão mais uma agravante na justiça, que será o tráfico de drogas.

Blog do Ney Lima

Depois de tentar praticar assaltos, dupla é morta a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Vítimas estariam praticando assaltos antes de serem executados – Fotos: Gilson Fernandes

No fim da manhã desta quarta-feira (20) um duplo homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as primeiras informações, dois jovens foram executados a tiros na Rua Beatriz Filomena Nunes, no bairro Dona Lica. Eles foram identificados como sendo Claudiano Valério da Silva Rocha (16 anos) e José Cleberson da Silva (16 anos), ambos residiam no bairro Palestina.


Segundo relatos de testemunhas, os dois tentaram praticar assaltos, um deles a um estabelecimento comercial, mas foram perseguidos pelo segurança do local, que efetuou os disparos.

Um deles foi morto em frente a uma loja de calçados e o outro foi assassinado metros depois.


A moto em que os dois estavam, modelo Biz, de cor vermelha e placa PGS-6459 (de Santa Cruz do Capibaribe) tem restrição de roubo-furto. A proprietária do veículo esteve no local e reconheceu ambos como sendo os autores do roubo do veículo.



As polícias Militar e Civil foram acionadas e já se encontram no local das mortes. Peritos realizam a coleta de evidências neste momento.

Os corpos devem seguir para a delegacia e depois para o IML, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima