Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

“Sabemos que o Senado é um órgão mais ponderado que a Câmara” – afirma Humberto Costa

Foto: Arquivo

Em nota enviada a imprensa, o senador pernambucano Humberto Costa (PT) falou sobre a derrota do governo na sessão da Câmara dos Deputados, que deu continuidade ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com o senador, a ideia do impeachment continua sendo um golpe a democracia e está apostando as fichas de que o processo seja derrotado no senado federal.

“Sabemos que o Senado é um órgão mais ponderado que a Câmara. Aqui, os assuntos em pauta costumam ser tratados com mais responsabilidade e maior profundidade” – disse.

Segundo Humberto, a base de sustentação governista é mais sólida e convicta das conquistas sociais, segundo ele, do PT nos últimos 13 anos, entre os dois mandatos do ex-presidente Lula e da atual presidente, a qual falou o que pensa sobre a mesma.

“Ainda temos tempo de mostrar para os brasileiros e para o mundo que o que está acontecendo aqui é uma tentativa de golpe travestida de impeachment. Dilma é uma mulher honesta e não responde por nenhum crime” e completou “Vamos nos mobilizar para defender a democracia e derrubar esse golpe sujo tramado pela oposição e por setores do empresariado e da imprensa”, declarou. 

Blog do Ney Lima.

Jovem de 18 anos morre em grave acidente no Centro de Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Thonny Hill e Gilson Fernandes.

Matéria atualizada às 17h40

Na tarde desta segunda-feira (18), um grave acidente com vítima fatal foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no giradouro da conhecida Praça dos Estudantes, região central do município.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem Cleiton Rogério da Silva (18 anos), residente no Loteamento Neco Aragão, seguia de moto com uma amiga quando teria sido fechado por outro motociclista, que conduzia uma moto Bros, de cor vermelha.

No acidente, Cleiton perdeu o controle e acabou caindo embaixo de um caminhão pipa que também seguia pela via, sendo que este acabou passando por cima do jovem.

Já o condutor da moto Bros, que teria causado o acidente, também teria perdido o controle e colidido lateralmente com o para-choque do caminhão. Algumas marcas no pneu esquerdo do mesmo foram vistas e também no para-choque, que ficou contorcido com o impacto.

.

.

.


Capacete do jovem embaixo do eixo traseiro do caminhão


A jovem que estava com Cleiton, que não teve seu nome informado, foi socorrida e conduzida para o Hospital Municipal, com ferimentos nas pernas. Ela teria pulado da moto antes de o jovem cair embaixo do caminhão.

O jovem morreu na hora. A polícia civil esteve no local e fez a perícia para a posterior a retirada do corpo pela funerária e do caminhão, que também foi apreendido. O motociclista apontado como causador do acidente não foi localizado. Motorista e ajudante que estavam no caminhão pipa estão na delegacia e relataram que o ajudante tentou segurar o outro motociclista para que ele permanecesse no local do acidente, mas sem sucesso.

Blog do Ney Lima