Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de outubro de 2013

Mais um acidente com vitima fatal na PE 160.



 
Hoje por volta das 4:00h da tarde na PE 160. O senhor Tiago Muniz de Oliveira, de 30 anos de idade, mais conhecido por “Tupam som”, vinha em seu veiculo UNO branco de placa KFI 9426, Santa cruz sentido Poço fundo. Bem nas imediações do sitio Poço da Lama, o mesmo perdeu o controle do carro, vindo capota fora da pista, ele foi arremessado pra fora do veiculo, vindo a falecer no local. Aonde rapidamente muitos curiosos chegaram ao lugar do acidente. A equipe do SAMU foi acionada junto ao carpo de bombeiros, por alguns populares mais ao chegarem o mesmo já se encontrava sem vida. Foi feito o levantamento cadavérico e o encaminharam para o IML de caruaru. 






























Escrito por collar Blog Jataúba news.

Acidente com moto no sitio Riacho do Jacu.

 Hoje por volta das 3:00 h da tarde no sitio riacho do jacu de jataúba, um popular conhecido por Gilvan, perdeu o controle de sua moto vindo a se choca conta uma cerca, populares acionaram o SAMU, que veio socorre o mesmo, informes passado a nossa equipe é que o mesmo chegou a quebra o maxila, ficando bastante ferido, ele foi encaminhado para o hospital de jataúba onde provavelmente foi transferido para o HRA em caruaru.

Escrito por collar Blog Jataúba News.

Mais 70 médicos estrangeiros chegam hoje ao Recife




Mais 70 médicos estrangeiros devem desembarcar na Base Aérea da capital pernambucana às 11h deste domingo (27). Na manhã de sábado (26), o deputado federal João Paulo (PT) recepcionou um grupo de seis cubanos (foto acima) que chegou ao Recife para trabalhar no Programa Mais Médicos. De acordo com o Ministério da Saúde, 2.167 profissionais estrangeiros chegarão aos Estados onde irão trabalhar neste fim de semana. A maioria, 2 mil deles, é de cubanos. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estará presente para receber a nova leva de profissionais no Recife.

Segundo a assessoria da pasta, os profissionais conhecerão os hospitais e clínicas especializadas do Estado e só depois seguem para os municípios onde trabalharão a partir do dia 4 de novembro. 'Enquanto houver brasileiros sem médicos, nós vamos trazer médicos do programa. Queremos atender toda a demanda da população', disse o ministro após visitar Goiânia e São Paulo no sábado.

Os profissionais participam do módulo “acolhimento e avaliação”, curso que viabiliza a emissão de registro profissional provisório e os habilita a atuar no Brasil. No Nordeste são contabilizados para esta etapa 928 médicos, seguido da região Sudeste com 517, Norte, 358, Sul com 244 e o Centro-Oeste com 120 profissionais estrangeiros.(Com informações do Diario de Pernambuco)

Hoje os parabéns atrasado é para o amigo Rogerio do Toyota.


Pois é... Minha cabeça anda meio esquecida ultimamente e eu acabei esquecendo do seu aniversário, mas isso não me impede de te dizer e desejar tudo o que eu queria naquela data tão especial a você.

Parabéns, parabéns por ser essa pessoa alegre, bem humorada que você é. Felicidades por todos os caminhos que com intensidade você ainda pretende percorrer, mesmo que haja obstáculos, estes só nos fazem amadurecer e aprender a caminhar por ruas lindas ladrilhadas e felizes.


Desejos do blog jataúba news