Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Bom Jesus da Lapa Acidente na BR 349 com vítima fatal e dois gravemente ferido



Neste sábado, 15, por volta das 06h00min, aconteceu um grave acidente de trânsito na BR 349, rodovia que liga Bom Jesus da Lapa à Santa Maria da Vitória. O fato ocorreu próximo ao Posto Formoso envolvendo dois veículos: um Fiat Strada prata de placa NQB-5782, conduzido por Antônio Tenório de Souza, 55 anos, que estava com uma passageira de nome Evânia Maria Paes Ferro e outro Fiat Strada azul de placa JSO-8263 conduzido por Antônio Mata de Oliveira, 46 anos. 

Segundo informações, os veículos que trafegavam em sentido contrário colidiram frontalmente ocasionando a morte de Antônio Tenório de Souza e deixando Evânia Maria Paes Ferro gravemente ferida. Assim como a outra vítima, o condutor do Fiat Strada azul Antônio Mata de Oliveira também se encontra em estado grave. 




Os dois feridos foram conduzidos pelo SAMU para UPA em Bom Jesus da Lapa. A Polícia Militar esteve no local para registrar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

Indicações de um leitor atento do blog Jataúba News



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Toritama a Capital do Jeans registra mais um homicídio!



 

A Capital do Jeans está vivendo momentos de muito medo e preocupação. Na manhã de hoje (16) foi registrado mais um homicídio, desta vez no loteamento de Arlindo, próximo a Escola Nossa Senhora de Fátima. As primeiras informações dão conta que o jovem Edmilson José da Silva, de 25 anos, mais conhecido por Missinho, que já cumpriu pena por crimes, foi assassinado com nove tiros, sendo 6 nas costas, 2 na cabeça e um no pescoço por 3 elementos desconhecidos. 


O crime aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando a vítima voltava do velório de Ralf Raimundo da Silva, mais conhecido como “Rafinha”,amigo seu que foi morto no último sábado (RELEMBRE O CASO AQUI). A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru. A investigação deste homicídio ficará por conta da Delegacia de Polícia Civil de Toritama que tem o a frente a delegada, Drª Gimena Gouveia. (FONTE E FOTOS:Blog Toritama Informa / Blog Folha da Cidade) 


A sua segurança é aqui

Popular sofre tentativa de homicídio em Jataúba PE



Durante a manhã de ontem, domingo (15), mais uma pessoa foi vítima de uma tentativa de homicídio. Desta vez o fato ocorreu na cidade de Jataúba, mais precisamente na passagem de Caraúbas para Barreiras zona rural daquele município.

Damião George de Sousa Barros, de 24 anos de idade, foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que ao se aproximar do mesmo, o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo. 

A vítima foi atingida na cabeça e foi socorrida para o Hospital Municipal de Jataúba, posteriormente transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Do: Blog Agreste Notícia



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Jataúba Mais uma vez no topo São Paulo das Empoeiras é campeão da Liga Santacruzense da 1 ª divisão 2014



Aconteceu na tarde do último sábado (14) a decisão do Campeonato da Liga Santacruzense da 1 ª divisão, que envolveram as equipes do Maitá (São Domingos) e São Paulo das Empoeiras (Jataúba).

Na primeira partida, a equipe do Maitá venceu por 1 a 0, e precisava apenas empatar para levantar a taça, já a equipe do São Paulo precisava vencer para continuar sonhando com o título.

Precisando do resultado, o São Paulo abriu o placar na metade do primeiro tempo, através do atacante Fabinho. A equipe ampliou o resultado na segunda etapa com o meia Zé Bode, já nos minutos finais, o atacante Rubinho diminuiu para a equipe do Maitá.

Com a vitória do São Paulo por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis, onde na ocasião a equipe de Jataúba venceu e se tornou o campeão da Liga 2014

Ney Lima 

A nossa Farmácia.

PSB homologa candidaturas



O deputado estadual Diogo Moraes teve sua candidatura à reeleição homologada na tarde deste domingo (15) durante a convenção estadual do PSB. O evento aconteceu no Clube Português, na capital do estado e contou com a participação de aproximadamente milhares de militantes.


Paulo Câmara (PSB) teve seu nome confirmado como candidato ao governo do estado, Raul Henry (PMDB) será seu vice e Fernando Bezerra Coelho (PSB) concorrerá a senado federal. Além deles, Eduardo Campos (PSB), pré-candidato a presidência da república, Marina Silva (PSB) pré-candidata a vice, Geraldo Júlio (PSB), prefeito de Recife e o governador João Lyra Neto (PSB) participaram do encontro e discursaram para a multidão presente.


“Foi um dia inesquecível, onde pudemos sentir o apoio do povo Pernambuco, que deixou claro que está ao lado daqueles que têm serviços prestados a um estado que tem crescido e se desenvolvido ao longo dos últimos anos. Tenho orgulho de fazer parte desse time, que de forma austera e humilde está disposto a manter nossa terra no rumo certo e no caminho do desenvolvimento”, disse Diogo Moraes que ao lado do prefeito Edson Vieira foram convidados para ficarem na frente do palco.



As candidaturas de Eduardo e Marina, que disputarão o Palácio do Planalto serão oficializadas na convenção nacional do PSB, que acontecerá nos próximos dias 28 e 29 em Brasília.



“Vamos agora arregaçar as mangas e partir para as ruas de Pernambuco, onde iremos mostrar ao nosso povo que a melhor opção é a continuidade daquilo que tem dado certo”, finalizou Diogo que agradeceu a comitiva o acompanhou no momento, “quero agradecer a todos da região que estiveram comigo nesse momento tão importante de minha vida”. Finalizou.

Da Assessoria 



A sua segurança é aqui

Natal decreta calamidade pública no dia em que EUA e Gana se enfrentam

Cratera em rua de Natal Foto: Heloísa Guimarães/ Inter TV Cabugi

BRASÍLIA - O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), decidiu decretar estado de calamidade pública na cidade. O decreto será publicado no Diário Oficial do Município amanhã, quando Estados Unidos e Gana têm uma disputa marcada no estádio Arena das Dunas. O motivo da medida são os danos causados pelas chuvas intensas que caíram em Natal durante o fim de semana. Houve deslizamentos e desabamento de casas na Zona Leste, a cerca de sete quilômetros do estádio. O Corpo de Bombeiros garante que o Arena das Dunas é seguro e não vai fazer vistoria no local antes do jogo, apesar de ter havido alagamentos profundos em volta do estádio.


As chuvas começaram na sexta-feira, pouco antes da partida inaugural do Arena das Dunas, com México X Camarões. Enquanto os olhos estavam voltados para a Copa do Mundo, houve deslizamento na Via Costeira, na Zona Leste, que dá acesso a hotéis de luxo onde estão hospedadas as seleções e a comitiva da Fifa. Veículos ficaram soterrados. No sábado, as chuvas se intensificaram e houve novos deslizamentos. Na madrugada, uma cratera se abriu na rua Guanabara, no bairro de Mãe Luiza, também na Zona Leste.O prefeito Carlos Eduardo (PDT) conversou neste domingo com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que o colocou em contato com o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira. A prefeitura quer angariar recursos para reparar os danos causados pelas chuvas. Ainda não há um cálculo exato da quantia necessária para isso.

As chuvas deram uma trégua na tarde de domingo. No entanto, geólogos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte examinaram o local e atestaram que os deslizamentos podem continuar ocorrendo, mesmo sem chuvas, porque há falhas no terreno. A recomendação é que a prefeitura monitore a área constantemente.


Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/natal-decreta-calamidade-publica-no-dia-em-que-eua-gana-se-enfrentam-12871577#ixzz34m8S4iv3



A namoradinha da cidade

Quadrilha Junina da Escola José Higino no passo da Copa do Mundo.

Ex-presidiário é morto na PE 90 Em Vertentes


Homicídio na PE 90, Próximo a Travessias. A tarde deste domingo dia 15/06, foi marcada por mais um homicídio no município de Vertentes, mas precisamente as margens da PE 90, desta feita próximo a ponte do Riacho Travessias. 

Segundo informações, colhidas no local, passavam das 16 horas e 40 minutos, quando o jovem Marivaldo Bezerra da Silva, popularmente conhecido como "Mel" de 25 anos, trafegava em sua moto, com sua esposa e filha, uma criança de apenas um ano de idade, quando próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Mundo Novo no sentido Vertentes/Toritama , o mesmo foi surpreendido por dois homens, não identificados, em uma outra moto, que ao se aproximarem da vítima dispararam contra o mesmo, acertando ele que acabou caindo no acostamento, já sem vida. Na queda a esposa da vítima e a criança ficaram levemente feridas. 


Após ser acionada a Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da polícia civil que ao chegarem ao local logo colheram as informações e fizeram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML. 

O crime será investigado pela delegacia de Vertentes, já que o crime foi em território daquele município. Vítima: Marivaldo Bezerra da Silva, "Mel" (Ex - Presidiário), 25 anos, residente á Rua Santa Maria (Próximo a Panificadora Pan - Joia) em Toritama. 

Do:São Domingos Informa fonte:Vertentes Noticias

Vista-se bem com a..

Acidente na PE 145 entre uma Moto e um Toyota na noite deste domingo.


Neste domingo (15) na PE 145 que liga Jataúba e Brejo da Madre de Deus, houve um acidente próximo a entrada da Passagem do Tó, entre um Toyota de Placa CNQ 6492 de Jataúba e uma Moto FAN de Placa KJN 9385 de Santa Cruz do Capibaribe, de acordo com as informações passada pela polícia militar é que testemunha disseram que o motorista do Toyota tentou livrar uma motocicleta que estava sem iluminação nenhuma, e de repente colidiu com outra Moto vindo a capotar. 


Segundo testemunhas quem vinha conduzindo a Moto era uma mulher e que a mesma estava gravida, e foi transferida para a Capital Pernambucana as pressas, ainda de acordo com as informações preliminares, deram entrada na Unidade de Saúde de nossa Cidade aproximadamente 12 pessoas entre elas uma criança de Um ano de Idade. 













Collar Blog Jataúba News




Venha você também para..