Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Fatalidade: Popular perde a vida ao tentar salvar vida de colega de trabalho.


No inicio da tarde desta segunda-feira (12) o jovem Diego de Lima Gino (29 anos) morreu na cidade de Toritama vítima de acidente de trabalho na cidade acima citada onde trabalhava.

Diego trabalhou na Guarda Comunitária de Jataúba desde a sua criação, mas, há pouco tempo passou a trabalhar na Capital do Geans em uma lavanderia, onde nesta tarde ao tentar salvar a vida de um colega de trabalho que estava limpando uma cisterna com produtos químicos e caiu na mesma, ele ao tentar salvar também perdeu a sua vida. 


Os jataubense hoje lembra com tristeza a perca deste cara, que sempre lutou com coragem para defender a população de Jataúba. Diego sempre se mostrou a disposição da população, onde enfrentou a criminalidade sem temer o perigo, vestindo a farda da Guarda Comunitária de Jataúba, e, ironicamente perdeu sua vida trabalhando em outra função, ou seja, menos perigosa a que exercia em nosso município. 



Collar Blog Jataúba News.

O município de Jataúba registra segundo homicídio do ano de 2018



Um homicídio aconteceu na noite deste domingo (11) no município de Jataúba, que fica no Agreste do Estado Pernambucano, com este ocorrido o município contabiliza o segundo crime de morte do ano de 2018.

Desta feita o Sítio Impoeiras Zona Rural de Jataúba foi o palco desta terrível cena, onde segundo as informações vitimou o senhor Silvestre Gomes de Oliveira de 63 anos de idade, que era conhecido por (Raminho), que foi esfaqueado. 

Ainda segundo as informações obtidas, após o fato ocorrido, populares socorreram a vítima até o Hospital Municipal de Jataúba, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para HRA na cidade de Caruaru, mais devido aos ferimentos, Raminho não resistiu e veio a óbito.


Também foi passado a nossa equipe, é que o fato acorreu em um bar na localidade acima citada, onde a vítima estaria bebendo com um popular de nome Jailson dos Santos, vulgo (Caca) de 45 anos de idade. Durante esta bebedeira, houve uma discussão entre os dois, onde Caca desferiu vários golpes de faca em Raminho. 

A PM foi acionada e fez varias diligências mais sem êxito, pois Caca tinha tomado destino ignorado. Durante as diligências foram até a casa do acusado, onde encontraram várias cápsulas de munição 38 intactas. 

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Até o fechamento desta matéria, não soubemos qual foi a motivação que levou a este assassinato.


Collar Blog Jataúba News

Plantão – Duas pessoas morrem durante acidente em lavanderia de Toritama


Imagens: Evandro Lins.

Foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (12), a morte de duas pessoas no município de Toritama. De acordo com as primeiras informações, as mortes aconteceram em uma lavanderia, onde as vítimas trabalhavam.


O caso foi no bairro Planalto, próximo ao Parque das Feiras da Capital do Jeans. Ainda não há informações sobre as identidades dos dois homens.

Funcionários informaram que um dos trabalhadores estava fazendo a limpeza na cisterna e caiu no local com produtos químicos. O segundo tentou salvar e também morreu.


Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local.

Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações a qualquer momento.

Blog do Ney Lima