Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Promoção bota fora DK Móveis.


Deu a louca na DK!!! É nesta sexta-feira o maior bota fora de móveis da Dk Móveis, produtos em até 70% de desconto, quer deixar sua casa, seu apartamento, seu quarto sua cozinha, naquele jeitinho com móveis moderno e funcional, venha pra DK Móveis. 


Na loja DK Móveis você encontra lindos modelos de armários, guarda-roupas, mesas, sofá de Canto, sofás de dois e três lugares, cama de casal e de solteiros, com um precinho que cabe em seu bolso, venha conferir o maior bota fora da DK Móveis. 


Confira as promoções desta sexta-feira, Cozinha c/ balcão por apenas 199,00 reais, Fruteira por 50,00 reais. Cama por 99,90 Cômoda de 99,90 reais No feirão da sexta DK Moveis, você compra e já leva sua mercadoria na hora.




A Loja DK Móveis fica situada na Rua São Sebastião nº 91 próximo ao Mercado Canaã 

Procure uma de nossas vendedoras DK e faça a sua compra com o melhor preço da região. 

Assaltante é executado em Toritama-PE


No inicio da madrugada desta Quinta-feira (23) a cidade de Toritama, no agreste do estado Pernambucano, voltou a ser destaque nas páginas sangrentas dos noticiários policiais, por volta da meia noite, mais um crime de morte foi registrado na capital do Jeans.

A vítima, "o assaltante", de nome e idade ainda não informado, foi executado por vários disparos de arma de fogo, na travessa José Tiago de Jesus, nas imediação do "Buraco Quente".


Segundo informações o mesmo estava em uma motocicleta, Honda CG, 150cc, de cor preta e placa PGJ-4331 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, quando os assassinos se aproximaram e já foram atirando, na ocasião a vítima saiu correndo e tombou 30 metros de distancia de sua moto, ao cair no chão, "a vítima" deu seu último suspiro e morreu sobre o sereno da madrugada e o silencio de um crime.



Com a vítima, foi encontrado um simulacro de arma de fogo (arma de mentira), o que lava a crê que o mesmo praticava alguns assaltos naquela cidade, inclusive sendo reconhecido por populares, que revelaram ter sido vítimas de assaltos praticado por ele, sendo um desses assaltos na noite anterior ao crime.

Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco

A Polícia Militar foi acionada e de inicio realizou os procedimentos padrões de isolamento da área, logo depois, recolheu a motocicleta da vítima para delegacia, minutos depois a equipe da Polícia Civil também esteve no local do crime, para realizar o levantamento cadavérico, na sequencia o corpo foi encaminhado para o IML(Instituto de Medicina Legal) da capital do agreste.

Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco
Foto: Reprodução do WhatsApp - Grupo Toritama em Foco

Por viver as margens da lei, "o elemento" teve seu fim trágico , entrando para a estatística da morte, como sendo o 10° homicídio na cidade de Toritama.


Por: Jota Lima



O point da Juventude Jataubense

Senado aprova voto distrital para vereadores nas cidades acima de 200 mil eleitores

Resultado de imagem para voto distrital

Os vereadores de municípios com mais de 200 mil eleitores poderão ser escolhidos por voto distrital. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou a mudança prevista no projeto PLS 25/2015 nesta quarta-feira (22).

Pela proposta do senador José Serra (PSDB-SP), as cidades deste porte serão divididas em distritos, em número igual ao de vagas na Câmara Municipal. Cada distrito elegerá um vereador por maioria simples (50% dos votos mais um). O candidato mais votado será o eleito.

O texto prevê que o partido ou coligação possa registrar apenas um candidato por distrito e cada vereador terá um suplente. Os Tribunais Regionais Eleitorais serão responsáveis por definir os distritos, observando a continuidade do território e a igualdade de voto.

O relator na CCJ, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), leu seu voto favorável ao projeto e conseguiu aprovar uma emenda para excluir dispositivo que previa o fim da propaganda eleitoral dos candidatos a vereador.

Apesar de haver dificuldade técnica para divulgar a propaganda eleitoral focada no distrito, Eunício Oliveira disse que caberá aos partidos definir quais distritos e candidatos devem ter prioridade.

Se não houver apresentação de recurso para que a matéria seja examinada pelo plenário do Senado, a proposta segue direto para a Câmara dos Deputados. A expectativa é que a proposta seja decidida a tempo de valer para as eleições de 2016.

Postado por PE mais às



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Assaltantes trocam tiros com a policia militar em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a noite desta quarta-feira (22) dois homens e uma mulher armados tomaram uma Saveiro de cor branca e placas NQA-6201 em um assalto em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. 

Na oportunidade eles fugiram com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe pela PE-160, quando a Polícia Militar e equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Catinga) saíram em perseguição.


Ao chegar no bairro São Jorge um dos elementos disparou uma arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão, dando início a uma intensa troca de tiros.


Os elementos abandonaram o veículo e fugiram por um riacho localizado na mesma comunidade. Por sua vez a Polícia entregou o carro na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia acredita que um dos elementos saiu ferido da troca de tiros, porém não se tem informações dos acusados.


Blog Agreste Notícia


Contato (81) 8171 7842