Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 19 de junho de 2016

Veículos roubados são encontrados em Santa Cruz do Capibaribe

Fiat Mille, um dos veículos encontrados. Foto: Fernando Lagosta.

Dois veículos roubados em Santa Cruz do Capibaribe na manhã deste domingo (19) foram abandonados e localizados no município durante o período da tarde.

O primeiro foi um Fiat Mille, cor branca e placas KIG-0957, o proprietário do mesmo afirmou que teria estacionado seu veículo nas proximidades da Central de Feiras e Mercados, onde foi fazer suas compras. Ao retornar, seu veículo não se encontrava mais no local.

No início da tarde, o Fiat Mille foi localizado parcialmente depenado na estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá, zona rural de Taquaritinga do Norte, que se encontrava sem os pneus, para-brisa dianteiro quebrado e sem os faróis.


O segundo veículo foi um Saveiro da cidade de Jataúba, que foi tomado em assalto por volta das 5h da manhã na PE-160, próximo a ‘Ponte do Arapuá’.

Segundo informações da vítima, o mesmo se dirigia com a sua esposa para Santa Cruz do Capibaribe, onde foram fechados por três elementos em outro veículo e de arma em punho foi anunciado o assalto, onde os meliantes acabaram levando o veículo da vítima que estava carregado de mercadorias avaliadas em aproximadamente R$ 25 mil.

O veículo foi abandonado sem as mercadorias em um sítio próximo a Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima


Casal sofre acidente após colisão frontal entre carro e moto na saída da Vila de Poço Fundo


Fotos: Genivan Barbosa e Fernando Lagosta.

Na tarde deste domingo (19) aconteceu um acidente na PE-160, na saída da Vila de Poço Fundo sentido Jataúba, que envolveu uma moto e um carro.

Na oportunidade, um casal (que não teve nomes revelados) se encontrava em uma moto Bros, cor preta e placa PGE-6290, quando transitava no sentido Jataúba/Poço Fundo e o veículo no sentido contrário, onde aconteceu uma colisão frontal.


Segundo informações, o motoqueiro apresentava sinais de embriaguez e teve apenas escoriações leves, enquanto que uma jovem teve um ferimento grave no joelho esquerdo. Na ocasião, Eles estavam utilizando capacetes.


O casal foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima


Tentativa de homicídio é registrada no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Fernando Lagosta.

Aconteceu na noite deste sábado (18), uma tentativa de homicídio no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo, Denis Rodrigues Ferreira (28 anos), o mesmo foi atingido por um disparos de arma de fogo próximo ao abdômen que transfixou e ficou alojada no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal da Capital da Moda e em seguida, transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Blog do Ney Lima