Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Morre o humorista Canarinho, de "A Praça é Nossa"




Faleceu nesta sexta (21), aos 86 anos, o humorista Aloísio Ferreira Gomes, mais conhecido como o Canarinho de "A Praça é Nossa". Ele sofreu um infarto agudo do miocárdio no último domingo (16), e estava internado no hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP), mas não resistiu. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação.

Pouco depois, emitiu uma nota de pesar: "Lamentamos a perda do humorista e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Canarinho". O corpo de Canarinho será cremado, conforme era o seu desejo e que já havia dito para a família. Ainda não há informações sobre o local do velório. Canarinho nasceu em Salvador no dia 29 de dezembro de 1927. Começou sua carreira em 1947, se mudou para São Paulo em 1955 e em 56 passou a fazer parte da "Praça da Alegria", de Manoel de Nóbrega, que mais tarde viria a se tornar "A Praça é Nossa", comandada pelo filho de Manoel, Carlos Alberto de Nóbrega.


O humorista participou de quase toda a história do humorístico, mas entre os anos 70 e 80 esteve na primeira versão do "Sítio do Picapau Amarelo", onde viveu o Garnizé. Também atuou em novelas, como as primeiras versões de "Meu Pecadinho de Chão" e "Sinhá Moça". E foi redator, escrevendo para o "Programa Show Canarinho", "Domingo é Dia", entre outras atrações. E no cinema, participou de "Nos Tempos da Vaselina" (1979) e outros dez filmes.

No último domingo (16), coincidentemente, Canarinho apareceu em um depoimento no programa "Eliana", que homenageou os 60 anos de carreira de Carlos Alberto. Na ocasião, Eliana chegou a falar que as portas da atração estavam abertas para ele.

Fonte uol.com 

Bomba na politica de Jataúba!!! Segura Peão!!!



Nesse momento acabei de falar com o Grilo News, e o mesmo me passou de uma bomba que está preste a explodir na cidade, SERÁ!!!. Calma não se assuste, essa bomba não é terrorista não, é apenas um ser influente na politica de nossa cidade. Depois da ligação fiquei de boca aberta, quer dizer ainda estou com a cachola pensante, como nada mais me surpreende vou apenas assistir de camarote e depois levar esta informação para meu publico. 

Aguarde este estopim já foi colocado fogo, só está faltando explodir.   

Collar Blog Jataúba News   

Quartas de final da Champions vai ter clássico espanhol.

Sorteio da Champions League (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)

São Domingos registra mais um homicídio.

Muitos curiosos estiveram também no local.

Mais um homicídio foi registrado pela delegacia de São Domingos, Distrito de Brejo da Madre de Deus.

Informações iniciais deram conta de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio por volta das 17h40min. dessa quinta-feira (20), na Rua Antônio Vieira de Araújo em frente à casa de número 86.

A vítima foi identificada como sendo, José Adelson de Siqueira de 24 anos que residia na localidade conhecida como Buraco de Gerson, no mesmo distrito.

Segundo informações colhidas no local, pela polícia, a vítima estava na casa da sua genitora, quando saiu para calçada foi surpreendido por elementos desconhecidos que chegaram num veículo Golf de cor branca, de placas não anotadas, onde um dos indivíduos desceu com uma arma em ponho e disparou por três vezes, atingindo-o na mão esquerda, no ombro direito e na cabeça.

Após efetuar os disparos, os elementos se evadiram do local tomando destino ignorado.


A unidade do SAMU foi acionada e fez o socorro da vítima até a policlínica do distrito, onde lá ela, recebeu os primeiros atendimentos.

A UTI do SAMU de Santa Cruz do Capibaribe foi solicitada para fazer a transferência da vítima para outra unidade hospitalar, mas, após duas horas e meia de tentativas para estabilizar o seu quadro clínico, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares estiveram no local, bem como a polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Momento em que o SAMU chegava ao local.


Hoje o dia de é deles!!! Parabéns!!!


Marcone Bernardino


Lucas Missiato 


Brenda Yasmim 


Janielly Santos