Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de junho de 2018

Homem é assassinado ao tentar apartar briga na Vila do Pará

Fotos: Arquivo.

Jardel era jogador de futebol e teve passagens pelo Ypiranga

Um homem foi assassinado ao tentar separar uma confusão na Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Conforme foi apurado pela Polícia Civil, Jardel Emerson Torres, 29 anos, foi alvejado com pelo menos cinco tiros. A briga envolvia um familiar de Jardel. Ao tentar intervir, a vítima acabou entrando na confusão, quando foi assassinado.


Os suspeitos do crime estavam em um veículo Fiat de cor prata. A polícia já tem informações que podem levar a identificação dos responsáveis pelo crime e trabalha na tentativa de elucidação.

Sua carreira profissional foi iniciada em 2011 pela equipe do Rio Negro-AM. No ano seguinte, se transferiu para o Gramozi Erseke e KF Himara (ambos da Albânia), onde ficou até maio de 2013. Jardel participou na base do Ypiranga-PE e fez parte do elenco profissional no Estadual de 2014, quando ajudou a livrar a Máquina de Costura do rebaixamento daquele ano. Ultimamente, Jardel participava de torneios amadores na região.



Blog do Ney Lima

Confira as imagens da barragem que irá beneficiar a população do Sítio Mimoso.





  

  

Mais uma barragem sendo construída para o bem-estar da sociedade Jataubense.


Foi dado inicio nesta quarta-feira (06) mais uma construção de uma barragem, desta feita a mesma está sendo construída no Sitio Salobro município de Jataúba. Com esta, Já é a terceira barragem a ser construída no município. Ao lado do vereador Zuza do Jacu, Fábio Mamão foi até a localidade que a mesma está sendo construída, e lá foi recebido por alguns moradores, que ficaram muito satisfeito com a recuperação da barragem, que tinha estourado há vários anos, e que nada tinha sido feito pelo poder publico do município. 



Esta barragem segundo os populares, quando na época servia varias comunidades vizinhas, foi uma perca muito grande depois que ela estourou, como também foi feito muitos pedidos ao prefeito, mais nada foi feito para sua recuperação. 


Falando com o líder político Fabio Mamão sobre mais uma barragem, ele nos passou que cada vez mais fica satisfeito com o que vem acontecendo, onde está conseguindo realizar os anseios da sociedade, tudo isso através dos deputados Diogo Moraes e Wolney Queiroz, que estão cada vez mas empenhado com a população de Jataúba. 

  
Segundo Fabio Mamão, não será apenas as barragens, cisternas serão construídas no município, que irão beneficiar varias famílias. “Comigo não tem acepção de pessoas, eu irei fazer com que as cisternas populares cheguem a todas as residências da Zona Rural, o que faço e luto é para todos, sem olhas para lado A ou Lado B, eu quero é o bem-estar da minha Jataúba”. Disse Mamão. 





Collar Blog Jataúba News 

Fabio Mamão falou com a nossa equipe.