Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba

Em Santa Cruz – Trio de paraibanos termina na delegacia depois de furtar mercadorias

Fotos: Gilson Fernandes e cedidas pela polícia

Nesta segunda-feira (09) seguranças do Moda Center Santa Cruz prenderam três pessoas, acusadas de praticar furtos dentro do gigante comercial.

De acordo com as informações, Maria José de Amorim (conhecida por “Mazé”, de 28 anos), Rosalba de Oliveira (26 anos) e Antônio Nobrega (79 anos) estariam praticando furtos quando acabaram presos pelos seguranças.

Um carro de passeio, que estava com a mala cheia de produtos furtados, também foi apreendido. Diante dos fatos, eles foram apresentados na delegacia. As duas mulheres residem na cidade de Campina Grande. Já o idoso reside em Queimadas, também na Paraíba.




Blog do Ney Lima

Ex-presidiário é executado a tiros em barbearia de Santa Cruz

Fotos: Fernando Lagosta.

No início da noite desta segunda-feira (09) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou o segundo homicídio em menos de 24 horas.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu em uma barbearia na Rua Tancredo Neves, bairro Santo Agostinho e vitimou o jovem Daniel Ferreira Lima (20 anos). No momento, a vítima estaria sendo atendida e dando ‘luzes’ no cabelo, foi quando dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto e um deles de arma em punho efetuou vários disparos contra a sua cabeça.


Após crime, os suspeitos fugiram do local. Já Daniel Ferreira não resistiu e veio a óbito no local. Segundo a Polícia Militar, a vítima já teve passagem pela polícia.

A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e em seguida, encaminhou o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.



Blog do Ney Lima

Após denúncias médica é afastada da UMAAC em Jataúba


Neste final de semana usuários dos serviços da UMAAC (Unidade Mista Ana Argemira Correia) usaram as redes sociais para reclamar sobre o mal atendimento da unidade por parte de uma das profissionais de saúde (Médica) da unidade, segundo a denúncia da mãe de família Wanderlanya Lima que levou a sua filha com febre a unidade de saúde a médica de plantão teria se negado a prestar atendimento o que causou a sua revolta.

Diante do relato da mãe em sua página do facebook, várias outras pessoas teceram comentários criticando a postura da médica e endossando com outras denúncias de mal atendimento por parte de alguns profissionais da unidade, que segundo os comentários posados não estariam prestando um bom atendimento para as pessoas que procuram a unidade em busca dos serviços da unidade de saúde.


Após a repercussão negativa a secretária de saúde do município Anne Gabrielle Bezerra se pronunciou por meio de nota e disse que as providências já foram tomadas com relação a esse caso, ainda segundo Anne outros casos que venham a existir devem ser levados até a secretaria para que sejam apurados e sejam tomadas as devidas providências.

Nota

Venho através desta informar que a gestão já providenciou o desligamento da referida médica. 

Solicito que quando acontecer casos como esse por favor entrem em contato com a direção para formalizar a denúncia, uma vez que não passamos 24h no hospital e precisamos da avaliação de vocês para que possamos tomar as providências necessárias. No hospital bem como nos PSF's tem caixas de sugestão onde vocês poderão formalizar denúncias.

Obs: Se todos tivessem feito denúncias oficiais acredito que esse problema já teria sido resolvido. 

Desde já venho pedir desculpas pelo acontecido e nos colocar a disposição para ouvir qualquer denúncia bem como sugestões.

Anne Gabrielle (Secretária de Saúde)

Jota Silva / Agreste No Ar