Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Estado tem a maior redução de homicídios desde a criação do Pacto Pela Vida


Com o objetivo de reduzir a violência no estado de Pernambuco, o Pacto Pela Vida (PPV) foi um programa implementado no ano de 2007, ainda com o governador Eduardo Campos. De sucesso nos primeiros anos, o número da violência aumentou depois, consideravelmente, deixando os métodos do estado na berlinda.

De acordo com os dados da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), apresentados pelo governador Paulo Câmara nesta terça-feira (14), em 2018, Pernambuco diminuiu o número de homicídios em 23,2% em relação ao ano de 2017. Foi a maior queda percentual de um ano para outro desde a implementação do PPV – ao todo, foram menos 1.261 mortes.

O agreste foi o destaque dos dados, apresentando o menor número de mortes nos últimos quatro anos. A região registrou 31,08% a menos na comparação de 2017.

Homicídio zero – Além de Fernando de Noronha, os municípios sem crime de morte foram: Salgadinho, Brejinho, Calumbi, Quixaba, Santa Cruz e Serrita.

Blog do Ney Lima

Volta as aulas é na Loja Cambambe


A loja Cambambe tem as melhores ofertas para a volta as aulas deste ano de 2019. Lá você vai encontrar bolsas a partir de 36,00 reais, lancheira a partir de 18 00 reais. 


Na cambambe você papai e mamãe vão ver que o precinho é bem em conta, cadernos lá você encontra a partir de 7,00 reais, corra e comprove o festival estudantil de preços baixos.

 

De tudo que você procurar para seu filho voltar as aulas feliz, na Cambambe tem, lápis, caneta, lápis para pintar e etc, venha e confira qualidade com um precinho que cabe no seu bolso. 
 
 
 
 
 

Loja Cambambe.