Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais uma vida perdida na PE 145.

Mais um acidente envolvendo moto com vítima fatal na PE 145 na manhã desta segunda



Mais um acidente envolvendo moto com vítima fatal na PE 145 na manhã desta segunda.
O acidente ocorreu na famosa curva da morte,próximo ao sítio estrago de Brejo da Madre de Deus,segundo informações preliminares que chegaram em nossa redação,o acontecimento ocorreu por volta das 8 horas da manhã de hoje,onde um cidadão apenas informado que ele era do sítio Mimoso de Jataúba,perdeu o controle da motocicleta e sobrou na curva e teve morte instantânea.
Daqui a pouco matéria completa sobre o ocorrido!

fonte estação jataúba.

Sem apoio de lula ate onde chega Eduardo campos ?



 

Lula e Eduardo Campos não se falam há mais de cinco meses, segundo Mônica Bergamo, na sua coluna desta segunda-feira, na Folha de S.Paulo. Diz a colunista que a última vez em que se comuncaram foi em outubro, quando Eduardo Campos telefonou para felicitar o ex-presidente por seu aniversário.''E Campos vai tentar ajudar Marina Silva a derrubar o projeto de lei que restringe o acesso de novas legendas ao fundo partidário e limita o tempo de propaganda gratuita na televisão. O novo partido da ex-senadora, a Rede, seria diretamente atingido.
A interlocutores Campos diz achar que o projeto é uma manobra do governo para inibir sua eventual candidatura à Presidência em 2014. Criando dificuldades para Marina, o PT tentaria impedi-la de também participar da disputa. Com poucos postulantes, os que sobrassem contra Dilma ficariam com cara de oposição direta ao governo dela -imagem que ele pretende evitar.'

Enem nota 1000: erros como 'enchergar' e 'trousse'




“Rasoavel”, “enchergar”, “trousse”. Esses são alguns dos erros de grafia encontrados em redações que receberam nota 1.000 no Exame Nacional de Ensino Médio 2012 (Enem).

Durante um mês, O GLOBO recebeu mais de 30 textos enviados por candidatos que atingiram a pontuação máxima, com a comprovação das notas pelo Ministério da Educação (MEC) e a confirmação pelas universidades federais em que os estudantes foram aprovados. Além desses absurdos na língua portuguesa, várias redações continham graves problemas de concordância verbal, acentuação e pontuação. (Informações de O Globo - Lauro Neto)

 Enem 2012: textos nota 1000 têm erros como ‘enchergar’ e ‘trousse’

Dominguinhos: filhos brigam para cuidar de bens


DO PORTAL PE 247
 

O primeiro sinal de problemas na família do sanfoneiro Dominguinhos foi visto com a divergência sobre seu estado de saúde. Na sexta-feira (15), seu filho Mauro disse à imprensa que o coma do cantor era irreversível. No mesmo dia, porém, seu irmão Liv e a mulher do cantor, Guadalupe Mendonça, disseram que a recuperação está indo bem.

Agora, Mauro e Liv brigam para administrar os bens do pai enquanto ele estiver impossibilitado. A disputa já está na justiça.

De acordo com a publicação da coluna 'Olá!' do jornal 'Agora São Paulo', Mauro entrou com duas ações contra Liv. Na primeira ação, ele busca a autorização da irmã para administrar os bens do artista.

Na outra ação, ele alega que Liv o impediu de entrar no apartamento em que mora, em São Paulo, exigindo sua saída devido o imóvel ser de Dominguinhos. Como justificativa, a filha alegou que o pai a nomeou como responsável pelos bens quando ainda estava consciente.

Moradores sentem falta do mago furibinha na câmara.


Sem esta sentado na bancada de vereadores da cidade de jataúba o suplente furibinha ainda mostra ser o mais atuante. mesmo tendo perdido a sua reeleição ele continua trabalhando pela população de jataúba. isto não é uma opinião minha que estou escrevendo esta matéria e sim das pessoas que estão vendo com seus propios olhos e veio me procura pra falar da falta que ele esta fazendo na câmara de vereadores. "Ontem um popular que não Quiz se identifica falou pra nossa redação que se sente envergonhado de sair de casa e assistir uma reunião falta tudo em relação a politica algo que era pra ser serio esta sento um lugar pra brinca de ser politico e não pra resolver nossos problemas que são muitos disse o popular" Voltando a questão furibinha!!! por ele mostra um interesse muito grande para com nossa cidade é onde faz ele ser diferente de qualquer um dos demais nos últimos tempo ai fica a pergunta qual motivo do companheiro furibinha não ter entrado mais uma vez câmara de vereadores. excesso de confiança ou falta de empenho na propia campanha. fica essa pergunta.
  Mais quem perdeu foi a câmara  uma pessoa que tem ideia e sabe onde esta os problemas de jataúba.

Jataúba News
escrito por collar

Mais um filho de jataúba perde a vida de acidente de moto desta vez na PE 145 próximo ao sitio açudinho




Um motoqueiro morreu vitima de um acidente na madrugada deste domingo (17), na PE-145 próximo ao Sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações de populares, o cidadão Lucimario Pereira da Silva, conhecido por Chico, 42 anos, agricultor, residente na Rua Pedro Padeiro em Jataúba, estava trafegando sentido Jataúba/Brejo quando perdeu o controle da moto e caiu.

Uma equipe do SAMÚ foi acionada para prestar socorro, mas chegando ao local constatado que a vitima estava morta.

Segundo uma conhecida da vítima, o mesmo costumava beber e guiar a moto sem usar as mãos no guidão.

Chico era viúvo há pouco mais de seis meses e deixou quatro filhos.

O corpo dele foi encaminhado para p IML de caruaru.















Do Estação Notícias