Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Convite!!!



Convidamos a todos para participar de nossa 1ª Reunião para formação da Associação dos Comerciantes Jataubenses. A reunião será hoje às 19h na Câmara de Vereadores de Jataúba.



Não perca tempo

Popular é encontrado morto dentro de residencia aqui em Jataúba.



No final da manhã desta terça-feira 28 por volta das 11:30, foi encontrado um corpo sem vida, no final da Rua São Sebastião, trata-se do popular Luciano Batista de Souza mais conhecido por “Lídio de Juvêncio”  Lídio contava com 45 anos de idade.

Momento em que Eleno concedia entrevista a Geraldo Silva da radio Jataúba FM 

O corpo de Lídio foi encontrado por um popular conhecido por Eleno Vieira, segundo Eleno ao estacionar seu carro perto de uma loja de peças sentiu um odor muito forte, e ao olhar por uma fresta da porta viu que se tratava de um corpo sem vida já em estado de decomposição.


Segundo o irmão de Lídio o popular Lulinha, o mesmo andava com remédios dentro dos bolsos. Lídio era soro positivo e não podia beber, mais não aceitava os concelhos da família e acabou perdendo a vida. 


Collar Blog Jataúba News.

Vereador que apoia este trabalho


DETRAN-PE realiza blitz na avenida Jose Lopes de Siqueira em Jataúba PE.


Uma blitz movimentou a manhã desta terça-feira (28) a Avenida Jose Lopés de Siqueira, na altura da Câmara de vereadores e a delegacia da cidade. 


A blitz foi realizada pelo DETRAN-PE com o apoio da Polícia Militar, Com o objetivo principal de fiscalizar os motoristas e condutores de Motos que estão em situação irregular, como por exemplo, quem não fez ainda, o pagamento do IPVA – Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, ou mesmo, também verificar o condutor de veículo que não estiver em situação, conforme manda a lei.


Um dos agentes de Fiscalização do DETRAN-PE, que não quis se identificar explicou que “foram identificados alguns veículos que estão transportando pessoas de forma irregular, como por exemplo, a ausência do Cinto de Segurança e observar se o veículo está trafegando com os equipamentos obrigatórios, exigidos pelas leis vigentes. outra questão são menores conduzindo motos assim podendo acarretar multa e apreensão do veiculo até que todos os procedimentos sejam legalizados. 


Lembrando que esta fiscalização não vai ser a unica aqui em nossa cidade outras abordagens como esta vão acontecer rotineiramente.


Na ação de hoje o DETRAN-PE notificou algumas motos irregulares, tais como menores conduzindo as mesmas, foram também alertado os motoristas que andavam sem o cinto de segurança.  


Collar Blog Jataúba News.



Vereador que apoia este trabalho

Samsung lança smartphone para quem gosta de selfies




A Samsung lançou no Brasil um novo smartphone para competir no mundo dos Android intermediários – e também para agradar o pessoal que adora tirar uma selfie. O Galaxy Gran Prime tem mais ou menos o que se espera em um mid-range: tela de 5 polegadas qHD (960×540 pixels), processador quad-core de 1,2 GHz não especificado pela empresa, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e entrada para cartão micro SD e bateria de 2,600 mAh.

As câmeras são o que a Samsung usa para diferenciar o Gran Prime de outros aparelhos – a frontal tem 5 megapixels e a traseira tem 8 megapixels, e ambas contam com ângulo de captura de 85º, o que permite colocar mais gente em uma única foto. Os smartphones para selfie ganharam bastante espaço neste ano. Temos, por exemplo, o Sony Xperia C3, apelidado pela japonesa de “selfie phone” e que tem ângulo de captura de 80º em suas câmeras.


Vereador que apoia este trabalho

Mulher de 26 anos, acredite, é enforcada no Irã por matar estuprador



Reyhaneh Jabbari, jovem iraniana de 26 anos foi enforcada na madrugada deste sábado (25) , após ter sido condenada à morte por matar o homem que a estuprou. A mãe da de Jabbari, confirmou a execução à Agência EFE sua mãe, a atriz iraniana Shole Pakravan. “Enforcaram minha filha, enforcaram minha filha”, dizia entre soluços.

No final de setembro, a jovem, presa desde 2006, quando tinha 19 anos, foi transferida do centro penitenciário, onde cumpria pena, para a prisão de Rajaishahr, perto de Teerã, onde se realizam execuções.

Então, foram reativadas as campanhas e os pedidos internacionais para evitar o enforcamento, que foi suspenso temporariamente. Organizações defensoras dos direitos humanos pediram o cancelamento da sentença por entenderem que o julgamento de Jabbari não contou com as garantias necessárias.

O relator especial da ONU para os direitos humanos no Irã, Ahmed Shaheed, também pediu que a execução fosse cancelada e um novo julgamento realizado, por entender que parte da acusação se baseou em uma confissão foi obtida sob tortura.Mês passado as autoridades iranianas intermediaram sem sucesso a tentativa de conseguir o perdão da família do falecido, que se negou a exercer esse direito, dado pela lei de guesas (lei islâmica de “olho por olho”, que exige o pagamento de sangue com sangue) que impera no Irã.

“Quero que o direito do sangue de meu pai seja cobrado o mais rápido possível”, declarou à Agência Efe há duas semanas Jalal Sarvandí, filho da vítima.

Segundo a versão da condenada, o médico a contratou para ajudá-la a decorar seu escritório e a levou a um edifício onde a estuprou, e ela se defendeu com uma pequena faca com e o feriu no ombro, mas não o matou.

Blog Eduardo Silva.



Vereador que apoia este trabalho

Ao ser confirmado a vitoria de Dilma Rousseff jataubenses tomam as ruas da cidade.

























Confira as demais imagens no link mais informações 

Companheiro Furibinha é só alegria com a reeleição de Dilma Rousseff.


O companheiro Furibinha suplente de vereador e presidente do PT aqui em Jataúba, está rindo a toa com a vitória de Dilma Rousseff nas urnas Brasileiras e em especial aqui em Jataúba, a candidata reeleita superou o seu adversário Aécio Neves em todas as urnas em especial na comunidade do mimoso, onde Dilma superou as expectativas. 


“ Agradeço a Deus primeiramente por tudo, e a todos que contribuíram direto e indiretamente por esta vitória esmagadora de Dilma aqui em Jataúba, onde sempre acreditava que esta confiança ia ser depositada” 


"Sonho que se sonha só é só um sonho, e sonho que se sonha junto é realidade!, Eu faço parte da maioria dos Brasileiros que sonhou e concretizou com a reeleição de nossa presidente Dilma Rousseff ". 


“A luta continua Furibinha”

Collar Blog Jataúba News



Internet de qualidade em jataúba é com a

Agentes de Combate a Endemias do Brejo da Madre decretam greve por tempo indeterminado


Os Agentes de Combate a Endemias (ACE) do Brejo da Madre de Deus realizaram na manhã desta segunda-feira (27) um protesto percorrendo as principais ruas do município por não estarem recebendo o piso salarial e com isso, eles entraram greve por tempo indeterminado.

Os Agentes informaram que estão recebendo menos do que o piso salarial da categoria que é de R$ 1.014,00, lei esta que foi sancionada desde o último mês junho. Atualmente com os devidos descontos, eles estão recebendo R$ 639,00 por mês.


Outras reivindicações são as condições de trabalho a exemplo de fardamentos, luvas, máscaras e botas, pelo fato deles manusearem produtos tóxicos.

A presidente do sindicato dos ACE, Ana Régia, enviará para o prefeito Dr. Edson e para o Ministério Público um ofício informando da paralisação.

Fotos e Informações: Estação Notícias BMD.



O melhor preço é na...

O cantor Amós foi encontrado sem vida na Vila de Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe.


Foi encontrado só de cueca e com o rosto totalmente desfigurado em Poço Fundo o cantor Amós Antônio da Silva de 32 anos de idade, o mesmo estava residindo no distrito a cerca de 4 dias. 

Segundo informações ainda existia vários pertences da vítima no seu veículo devido a mudança de endereço. 

Amos era muito conhecido na região. A polícia civil fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de caruaru. 


As investigações ficará a cargo do DHP da cidade de Santa cruz do Capibaribe.

Informações via Whatsapp 

Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB