Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Chinelos para brincar o Carnaval 2019 é na Queiróz Fashion

Diogo Moraes toma posse e reafirma compromisso com mais de 50 mil eleitores pernambucanos







Nesta terça-feira (12), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), reeleito para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tomou posse durante sessão plenária. Na ocasião, o parlamentar foi recebido por membros da nova mesa diretora, entre eles, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), e o primeiro-secretário, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB). Ainda na manhã da terça-feira, Diogo esteve em Palácio para se reunir com o governador Paulo Câmara, onde foi confirmado para a liderança do PSB na Alepe.

Ao tomar posse, Diogo Moraes proferiu algumas palavras. Inicialmente, agradeceu a Deus por estar novamente em Pernambuco, após alguns dias cuidando de problemas de saúde em São Paulo. Diogo aproveitou também aos mais de 50 mil eleitores que o fizeram retornar à Casa Legislativa para exercer mais um mandato de deputado estadual. “Quero agradecer aos meus pais, a minha esposa, a toda minha família, aos meus amigos e assessores por me darem apoio nessa hora difícil. Agradeço às deputadas e aos deputados, a todos os servidores e a todos os presentes nesta solenidade”, declarou Moraes.

Em sua fala, Diogo Moraes agradeceu ainda o apoio e a compreensão da nova Mesa Diretora, em especial, ao presidente, Deputado Eriberto Medeiros. “Pelo incentivo que tem me dado para a recuperação da minha saúde”, destacou. “Nesta oportunidade, desejo a todos os membros da nova mesa diretora e a todos os parlamentares que recentemente tomaram posse que tenham profícuo mandato à altura dos anseios do povo pernambucano”, complementou o deputado. 

Na ocasião, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, deu as boas-vindas a Diogo e declarou que sua presença engrandece e muito a Casa Legislativa. Em aparte ao pronunciamento do deputado, o líder do governo, deputado Isaltino Nascimento, afirmou, em nome das bancadas do governo e de oposição, é unânime a felicidade pelo retorno do deputado Diogo Moraes.

Gestão

Ainda em seu discurso, Diogo Moraes ressaltou os trabalhos dos últimos anos na Alepe. “Os últimos anos foram transformadores para mim em todos os sentidos. Nesse período, pude intensificar a convivência com meus pares, servidores da casa e com os desafios que permeiam a atividade legislativa”, disse o parlamentar. Em sua gestão, também teve início a reforma do prédio administrativo, o Edifício Senador Nilo Coelho, além dos aprimoramentos tecnológicos na gestão administrativa da Alepe relacionados.

Primeiro-secretário da Alepe por dois biênios consecutivos, Diogo Moraes respondeu às demandas administrativas e financeiras da Casa. “Nos últimos quatro anos, trabalhamos para tornar a gestão mais eficiente. O nosso pensamento era fazer mais com menos. E fizemos muito. Inauguramos o Edifício Miguel Arraes de Alencar, que abriga este plenário, assim como o prédio dos gabinetes parlamentares, o Edifício João Negromonte, possibilitando as condições físicas necessárias para o bom desempenho do mandato parlamentar”, frisou.

Mandato na capital e no interior

Diogo declarou ainda que está disposto para trabalhar pelo Agreste pernambucano, pela região do Polo de Confecções do Agreste. “Região que precisa se fazer ouvida e representada nesta Casa por ser importante para a economia do Estado”, pontuou. O deputado citou também a importância de municípios sertanejos e da cidade do Recife para este novo mandato. “Os desafios são muitos, mas com absoluta fé em Deus e muito trabalho conseguiremos desempenhar o papel confiado a mim pelos mais de 50 mil pernambucanos”, finalizou.

Entre os aliados que prestigiaram a cerimônia, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, os ex-prefeitos do município, Evilásio Araújo e Zeca Coelho, o prefeito de Ingazeira, Lino Morais, o vereador e presidente da Câmara de São Bento do Una, André Valença, o vereador de Brejo da Madre de Deus, Bolão, além dos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará e Carlinhos da Cohab. Do Recife, os vereadores Alcides Teixeira Neto e Natália de Menudo. Familiares de Diogo Moraes também prestigiaram a posse, entre eles: a esposa, Jane, a mãe, Paula Moraes, o pai e ex-deputado Oseas Moraes, o tio Fernando Aragão e irmãos do deputado.

Cidade em Foco