Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Advogado tira dúvidas sobre o que é permitido na campanha


Na edição desta segunda-feira (15) do programa Folha Política, na Rádio Folha FM 96,7, o radialista Jota Batista e o subeditor de Política da Folha de Pernambuco, Daniel Leite, conversaram com o advogado Emílio Duarte, especialista em direito eleitoral.
Com o fim do período de pedido do registro de candidaturas, nesta segunda-feira, às 19h, a campanha eleitoral começa já a partir desta terça-feira (16). O advogado Emílio Duarte esclareceu dúvidas sobre prazos e o que é permitido que os candidatos façam durante o período de campanha. 

Confira o programa na íntegra:

      
Informações Blog da Folha

É a manhã!!!!




Nesta terça-feira Jataúba terá início à disputa eleitoral para prefeito e vereadores de nosso município, desta vez a politica local irá ter um inédito pleito, com quatro candidatos disputando à majoritária e 44 disputarão uma das 11 vagas na câmara de vereadores. 

O atual prefeito Antônio de Roque PMDB tentará se reeleger mais uma vez, e tem como vice Jackson Buraco PSB. 

Fabio Mamão PTB tem mais uma eleição pela frente, e desta vez ele tem como vice em sua chapa a cabeleireira Nalva de Biu Lagoa PTB, que por sua vez vem representando a classe evangélica e sem falar na mulher, coisa que nunca tivemos em nosso município, uma mulher encabeçando uma chapa de vice, sem falar que muitos só colocam pessoas com um poderio politico ou financeiro, mais como falei em matérias anteriores Fabio Mamão teve uma jogada de mestre, só revelando seu companheiro no caso uma companheira no dia da convenção.

O vereador Chico de Irineu PTN tem como vice o companheiro Furibinha PT, estes vêm encabeçando uma terceira via, onde muitos falam que esta será a via do favorecimento ao prefeito Antônio de Roque, tudo por que Furibinha e Chico sempre fizeram parte do principal grupo de oposição que tem como candidato Fabio Mamão PTB. 

Correndo por fora, e sem muita badalação, temos Junior de Siqueira PP que tem como vice Elivanda PP, Junior vem trazendo consigo uma quarta via, assim fazendo uma histórica politica em nosso município com quatro concorrentes ao cargo majoritário. 


Collar Blog Jataúba News.



O ensino é a formula mais perfeita!!!

Casal fica gravemente ferido em mais um violento acidente na PE-160

Imagens compartilhadas em redes sociais

Na manhã deste domingo (14) mais um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente no trecho conhecido como “Volta do Serrote”, poucos metros da entrada /saída de Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com as informações preliminares, o acidente aconteceu entre 05 e 06h quando um casal, que seguia de moto pela via, perdeu o controle e caiu em uma vala onde estão sendo realizados trabalhos das obras de duplicação.



O casal, que até o momento não foi identificado, foi socorrido em duas unidades do Samu e levados ao Hospital Municipal. A vítima mais grave, um homem, foi transferida para o Hospital da Restauração, na cidade de Recife. Já a outra vitima também foi transferida para outra unidade, ainda não divulgada.


Imagens fortes do local do acidente levantam indícios de que ambos estariam sem fazer o uso de capacetes. Em uma delas, é possível ver que o homem bateu o rosto em meio as pedras.



Ainda de acordo com as informações preliminares, tentou-se, a principio, que um helicóptero de resgate fosse enviado de Recife para fazer o transporte do homem dada a gravidade dos ferimentos, mas que, segundo informações, o pedido não foi possível, sendo ele transferido de ambulância do Samu.


Blog do Ney Lima


Tudo para o seu bebê

Toyota desce ribanceira e capota na PE-90



Na manhã desta segunda-feira (15) um acidente de trânsito foi registrado na PE-90, na cidade de Toritama.





De acordo com as informações de populares, um Toyota de lotação, que estava estacionado em um acostamento, desceu uma ribanceira e acabou capotando.


Por sorte, ninguém se feriu, já que não haviam ocupantes no veículo. Ainda de acordo com as informações, testemunhas relataram que o veículo saiu de marcha, desceu e acabou provocando o acidente.




O veículo foi desvirado com a ajuda de populares.


Blog do Ney Lima


Farmácia do Trabalhador

Motorista sem cinto é arremessado para fora e morre em acidente na PE-145



Na noite deste domingo (14), um acidente resultou na morte de João da Silva Santos (35 anos), o mesmo residia em Barra de Farias, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, a vítima guiava o seu veículo Gol, cor cinza e placas KKY-7342, na PE-145, entre Fazenda Nova e Brejo da Madre de Deus, onde perdeu o controle do carro e capotou.

João se encontrava sem o cinto de segurança e com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo, com isso ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

Blog do Ney Lima 




Aqui seu sorriso tem valor.