Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Menores são detidos após praticarem assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última segunda-feira (14), o efetivo da Rocam em conjunto com policiais civis da 17º DESEC, detiveram uma dupla de menores após os mesmos terem praticado um assalto nas proximidades do Parque Florestal em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas pelo policiamento, os menores de 13 e 17 anos, assaltaram uma mulher que passava pelo local em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. Durante a investida criminosa, a vítima chegou a ser derrubada da moto, tentou reagir, porem sem êxito.

O efetivo foi acionado e avistou os acusados de imediato, estes que empreenderam fuga ao avistarem o policiamento, mas acabaram sendo alcançados próximo a ponte velha, centro da cidade.

Todo o material roubado e os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Blog do Bruno Muniz

Mulher é esfaqueada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última terça-feira (15), uma mulher foi esfaqueada na Rua São Carlos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A mulher identificada como Maria Verônica Barbosa Neto (37 anos) foi atingida pelo próprio companheiro.

A mulher ferida foi levar para a Policlínica de São Domingos, onde recebeu atendimento médico. A vítima alegou que as agressões ocorreram após um desentendimento entre o casal. O acusado do crime segue foragido.

Blog do Bruno Muniz.