Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Santa Cruz do Capibaribe: Morre em acidente o cantor e compositor popular Zito Ribeiro

Foto: Divulgação

Artista teria sido vítima de um choque elétrico no momento em que consertava uma motocicleta, no Maranhão

Faleceu nesta quarta-feira, 05, o cantor e compositor Zito Ribeiro, uma figura bastante conhecida em Santa Cruz do Capibaribe e em municípios vizinhos. Segundo informações, o mesmo teria sofrido um acidente de trabalho no Maranhão, e acabou falecendo logo em seguida.


Familiares e amigos já lamentam a morte do músico nas redes sociais. O Blog do Bruno Muniz conseguiu a informação de que o velório acontecerá na Câmara Municipal da cidade, com dia e horário ainda a serem divulgados.

 Blog do Bruno Muniz

Acusado de abusar sexualmente da própria filha é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva

Na tarde desta quarta-feira (05) um homem foi preso, em Santa Cruz do Capibaribe, acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma mulher hoje com 31 anos de idade. Antônio Trajano da Silva Filho, de 58 anos, confessou os abusos e as ameaças que fez.

O detalhe, segundo a Polícia Civil, é que o popular teria iniciado os abusos contra sua filha quando a mesma ainda tinha 09 anos. Só após 22 anos de silêncio a família resolveu tornar os abusos públicos e acionar a polícia.

Foto: Ademilton Silva

Os relatos tomam ainda proporções mais macabras, já que os netos de Antônio, com 10, 12 e 14 anos de idade, seriam seus filhos, frutos do relacionamento forçado com a própria filha.

O caso chocou os envolvidos na prisão que se surpreenderam com a frieza do acusado. Antes de ser capturado o homem ainda tentou fugir para o estado de São Paulo, mas foi detido e responderá agora pelos seus crimes

Silêncio durou mais de 20 anos; Vítima teve três filhos

Blog do Bruno Muniz

Suspeito de tentar assaltar bar é detido por populares em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Gilson Fernandes.

Na tarde desta quarta-feira (05) mais um elemento foi detido ao tentar praticar assalto por populares em Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez o fato aconteceu em um bar no bairro Dona São Jorge e o suspeito foi identificado como sendo Evandro da Silva Barbosa (25 anos).

Segundo informações de populares, ele tentou praticar um assalto no estabelecimento acima citado, foi onde um dos cidadãos percebeu que ele não estava armado e reagiu, foi então que várias pessoas se uniram e amarraram o acusado até a chegada da Guarda municipal e Policia militar.



Evandro foi conduzido para a delegacia de polícia local, onde foi constatado que ele já teve várias passagens pela polícia.

Em 2013, ele foi o principal suspeito de ter cometido o assassinato e carbonizado o corpo de Edvânia Melo Balbino, em dezembro de 2013 no bairro Oscarzão. (Relembre o caso clicando AQUI.)

Ele também já foi preso após quebrar o para-brisas de uma viatura da polícia, em frente à delegacia de Santa Cruz há alguns meses.

Blog do Ney Lima

Letícia Birkheuer não segurou a emoção nos ensaios da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Letícia Birkheuer não segurou a emoção em cena e foi às lágrimas durante o primeiro ensaio da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que aconteceu na madrugada desta terça-feira (4). Este ano. O espetáculo completa 50 anos de encenação em Pernambuco na temporada que começa na próxima sábado e vai até o dia 15, em Brejo da Madre de Deus (PE).

Letícia dará vida à Maria, mãe de Jesus, interpretado por Rômulo Arantes Neto. “Primeiro ensaio e ainda estamos vendo todas as marcações. Mas não tem como não se emocionar, principalmente fazendo passagem do encontro de Maria com Jesus sem poder tocar no próprio filho. Você ter essa emoção sem tocar na pessoa é muito forte, vem de dentro pra fora. A vontade dela com certeza era poder tocá-lo. Então esse contraste entre o querer abraçar, cuidar e não poder é um sentimento de muita entrega pra conseguir fazer bem e, aí, não resisti”, disse a atriz.

Quem mostrou-se também bastante emocionada foi Adriana Birolli que interpreta Madalena. Junco com ela estava e DJ e modelo Jesus Luz, que faz o papel do apóstolo João. O ensaio também contou com Joaquim Lopes, como o governador Pilatos. O elenco ainda conta com Aline Riscado e Raphael Vianna, como Herodiades e Herodes, respectivamente.


Já assistido por cerca de 3,8 milhões de pessoas, a encenação é uma das principais atrações turísticas do Brasil na Semana Santa. Todos os anos, o espetáculo atrai, por dia, uma média de 7 mil expectadores que acompanham a encenação como se fossem o povo de Jerusalém que acompanhava o desenrolar dos acontecimentos dos últimos dias de Jesus. São pessoas de todas as idades, vindas de vários estados do Brasil e do exterior.

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Blog do Ney Lima

Vereador Maviel cobra reforma dos banheiros da Escola Antônio Vieira.


Depois que pais de alunos fizeram reclamações  ao vereador Maviael de Abílio, relatando que os banheiros da escola Antonio Vieira estavam interditados, o vereador foi verifica o comprovou que os pais diceram.

Mas, antes que o vereador fosse procurado pelos  os pais, em uma sessão da Câmara de Vereadores, segundo Maviael, o vereador Jackson Galego usando a tribuna tinha dito que o problema já estava quase resolvido e que os materiais já estavam no local. 

Ao chegar na escola não foi encontrado nenhum material que podesse caracterizar a reforma dos mesmos.

Collar Blog Jataúba News

Furibinha se reúne com representantes da COMPESA na capital pernambucana.


Nesta terça-feira (04), o companheiro Furibinha esteve mais uma vez na Capital Pernambucana em uma reunião com representantes da COMPESA, em defesa de um projeto que vem lutando há um bom tempo e que agora tem também um requerimento dos vereadores com o objetivo de solucionar o grande problema do abastecimento de água na cidade de Jataúba. 


Segundo Furibinha, este projeto será com a construção da ADUTORA aérea de engate rápido, sendo um de Santa Cruz a Poço Fundo e de Poço Fundo a Jataúba. O companheiro esteve reunido com Lucíolo Ferraz assessor da Diretoria do Interior, que tem como Diretor Marcone Azevedo, segundo Furibinha na próxima quinta-feira terá novo contato para ajustar alguns assuntos que ficaram pendentes! 

Collar Blog Jataúba News 


Apoia esta pagina!

Aluga-se um apartamento no centro da Cidade.


Aluga-se um aparteamento no centro da cidade o mesmo possui dois quartos, uma áreas multiuso um banheiro, sala de estar, cozinha e sala de jantar (integradas), área de serviço sem falar que o AP é bem localizada, o mesmo fica por traz da igreja de São Sebastião próximo a escola Paraíso do Saber, interessados entrar em contato pelos números 3746-1124 ou 081 98113-2370 falar com Luziane.



Collar Blog Jataúba News


O corte perfeito para seu fabrico (81) 98113-0036

Aluga-se duas salas comerciais!


Aluga-se duas salas comerciais na Rua São Sebastião N° 190 Primeiro andar, a mesma fica em cima da Farmácia do Trabalhador os interessados que queiram montar seu escritório em um lugar aconchegante entre em contato pelo N° 3746-1124 ou 081 98113-2370 falar com a pessoa de Luziane.





Guarda municipal do Brejo localiza desmanche de motos em São Domingos


Nesta terça-feira (04) a equipe da guarda civil municipal de Brejo da Madre de Deus, localizou em um matagal no distrito no Sítio Camarinhas, em São Domingos, um ponto de desmanche de motos.

No local, todos os veículos estavam aparentemente desmanchados, ao todo foram 15 chassis encontrados, sendo que em torno de 10 ainda estavam com os seus motores.



Outras peças também foram localizadas e espalhadas pelo local, como faróis, guidão, bancos (assentos), placas, tanques, além de outras partes de motos.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o depósito policial em Santa Cruz do Capibaribe.



Blog do Ney Lima 

A mais nova opção para seus pés

Suspeito é amarrado por populares após tentativa de assalto em Santa Cruz


Na noite desta terça-feira (04) José Anderson da Silva Quirino (18 anos) foi detido pela população após uma tentativa de assalto na Avenida Francisco Glicério da Silva, loteamento Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe.



Segundo informações, o suspeito tentou assaltar uma vítima que estava em uma moto Falcon, a mesma transitava quando foi empurrada pelo elemento que ao cair, foi agredida pelo elemento com socos e pontapés, pelo motivo de não querer liberar a moto. Neste momento, o suspeito foi contido por populares e amarrado.


Diante da cena, os policiais do 24° BPM foram acionados e deteram o assaltante, sendo encaminhado para a delegacia de polícia local.

Blog do Ney Lima 


Personalize sua marca

Polícia desarticula grande ponto de venda de drogas e apreende produtos roubados em Toritama

Foto: Gilson Fernandes

Na tarde de terça-feira (05) mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado na cidade de Toritama. De acordo com as informações da polícia, o efetivo recebeu informações de que na Rua Coré (bairro Novo Alvorecer), estava havendo o consumo e a venda desses produtos, além de criminosos que estavam praticando assaltos na região.

De posse das informações, uma operação foi montada até o endereço citado e lá foi apreendido um adolescente de 17 anos. Com ele, foi localizado um revólver calibre 38 municiado.

Já no interior de uma casa, foi localizado 268 pedras de crack, além de maconha e objetos que teriam sido trocados por drogas ou frutos de assaltos e furtos. Diante dos fatos, a ocorrência foi levada à delegacia em Santa Cruz.

A lista de produtos apreendidos foi a seguinte: 01 Revólver cal. 32, 07 Munições cal. 32, 03 Munições cal. 38, 268 pedras de crack, 02 big-big de maconha, 01 Balança de precisão, 06 Aparelhos celulares, 02 Aparelhos de TV, 01 Aparelho de DVD, 01 Cachimbo, 01 Narguilé (usado para fumar maconha), 01 Aliança, 01 moto Honda Start 160 vermelha Roubada (sem placa), 01 moto Biz preta (sem placa) e R$ 82,65 em moedas.

Blog do Ney Lima 

O melhor da Moda Praia