Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 24 de dezembro de 2023

Futuro vice-prefeito para as eleições de 2024.

 

Uma foto e um pré-candidato a vice-prefeito para as eleições de 2024. 

A política é como jogo de xadrez, sempre tem a pedra certa para se vencer o jogo, e um coringa se encontra nesta imagem, onde irá mudar os rumos políticos da cidade de Jataúba.

Na pesquisa popular e interna, hoje o grupo chegou a 72% das conclusões que, o tal nome será o xeque-mate do tabuleiro do grupo de oposição de jataúba.

Articulações natalinas


Em plena véspera de Natal a cidade de Jataúba já começa a respirar a política do ano de 2024, amigos se reúnem para traçar caminhos e junções para o próximo pleito.

Entre os amigos o destaque foi a presença do atual vice-prefeito Fabio Mamão que já se declarou pré-candidato a prefeito da cidade de Jataúba no próximo pleito.

Outra novidade é o envolvimento ácido do filho de Joselito Polito que se mostra engajado e animado com as aderência que estão acontecendo.

Nomes como o de Hugo Siqueira o qual nunca abandou o seu tio Fábio Mamão, vem surgindo com força nos bastidores da política nós últimos anos.

Outros que vem se destacando é o amigo Danca, que era um dos principais na política passada onde saiu eleita a prefeita Dra Cátia. Com a turma dos amigos temos também Mero Chave, articulador e cientista político da cidade.

Entre outros Neguinho de Pacote que disputou as eleições de 2018, na ocasião sua disputa foi por uma cadeira na câmara de vereadores. Alguns amigos e correligionários fizeram presença.