Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Mais um movimento em prol da transposição do Rio São Francisco.



Na manhã desta terça-feira (09), vereadores e lideres políticos do agreste do estado pernambucano foram até a UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), para uma reunião em prol da transposição do Rio São Francisco em nossa região, nesta reunião foi formada uma comissão para ser encaminhado as tarefas sobre o projeto da transposição para o Rio Capibaribe. 

Também foi tratado das próximas ações, onde ficou acertado dois grupos para visitar as Câmaras de Vereadores das cidades e outro grupo para ir a AMUPE, já o deputado Zé Humberto ficou de formar uma comissão na Assembleia dos Deputados, para também reivindicar do governo a viabilidade do projeto. 

Nesta reunião também foram feitos convites para participar do ato que irá acontecer no dia 27 de maio aqui na cidade de Jataúba. 


Estiveram nesta reunião, Géo Caldas, Diomedes Brito, Jânio Arruda a vice-prefeita Nadjene, Claudinho presidente da UVP, Josinaldo, Alberes Chavier, deputado Ze Humberto, Jilvam, Luiz Antônio e Fabio Mamão.



Collar Blog Jataúba News

Acusado de matar mulher a facadas morre depois de passar mal em presídio de Santa Cruz

Foto: Gilson Fernandes

Na manhã desta terça-feira (09), um dos detentos do presídio em Santa Cruz do Capibaribe faleceu poucos minutos depois de dar entrada na UPA 24h do município.

De acordo com as informações até o momento, o detento Jailson Lopes da Silva (44 anos), que seria um dos chaveiros do presídio, teria passado mal e foi encaminhado a unidade de saúde, onde faleceu pouco depois.

A suspeita é que o mesmo tenha sofrido um ataque cardíaco. Ainda de acordo com as informações, Jailson cumpria pena por ter cometido um homicídio em março de 2010. No crime, ele teria assassinado uma usuária de drogas, identificada como Maria José da Silva Filho (21 anos, conhecida por “Aventurada”).

De acordo com informações da polícia, o corpo foi localizado dentro de um saco no campo de futebol, no bairro da Palestina, em 08 de março. A época, o corpo da mulher foi localizado sem blusa, apenas de sutiã e short e com marcas de duas facadas, que lhe foram desferidas no pescoço.

O corpo do detento deve ser levado ao IML, na cidade de Caruaru.

Blog do Ney Lima