Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de janeiro de 2019



Camarote causa divisões de opiniões em festa de grupo político em Jataúba.


Nesta sexta-feira 25, dia em que um grupo político da cidade ainda comorava o resultado das urnas de outubro de 2018, gerou bastante polêmica entre os internautas, tudo com relação a um camarote instalado no evento do grupo denominado terceira via, uns acharam normal, outros nem tanto e outros acharan-se excluído socialmente falando. 

Segundo alguns comentários, era devido algumas entrevistas de alguns lideres do grupo denominado terceira via, que falaram que, o maior prazer era está no meio do povo, sentindo o calor humano, entre os lideres o que mais frisou isso antes das eleições foi Chico de Irineu e o líder maior o Boy. 

Na cabeça dos internautas, a compaixão dos lideres do grupo com os demais Jataubenses, era só nas vésperas das eleições, passados alguns meses, a denominada classe econômica voltou ao normal, pobre em baixo e rico em cima. 

Um dos usuários do Facebook relatou o seguinte: "Em 2020 eles irão sentir o cheiro do povo". Outro em um grupo de Whatsaap relatou desta forma: "Eu até que ia, mas, quando eu vi aquilo não gostei, da mesma forma um amigo me ligou e disse não ir mais, pois se sentiu inferiorizado". 

Veja um vídeo postado por um internauta, onde o mesmo relatou que, na casa de Mamão e Antônio de Roque o povo entra pela frente e sai na cozinha. Um relato de aproximidade com o povo sem exceção de valores sociais e que o grupo da terceira via não quer contato com pobre. 



Collar Blog Jataúba News