Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de novembro de 2016

Polícia encontra carros na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Fotos: Fernando Lagosta.

No fim da tarde desse sábado (19) a Polícia Militar em Brejo da Madre de Deus recebeu informações de dois carros que foram roubados no município. A denúncia apontava para o Sítio Barrinhas, no Distrito de São Domingos.

Ao se deslocar ao ponto indicado o efetivo constatou a veracidade do fato. Os carros, um Fiat doblô, cor prata, de placas KGF 7376 e uma Parati, cinza e placas KJX 7292, foram recolhidos até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com informações da polícia, o segundo veículo foi roubado na ultima segunda-feira (14), no Bairro São Miguel, carregado de mercadorias de confecções. Os produtos não foram encontrados.

Na oportunidade, ninguém foi preso. Os proprietários dos carros compareceram à DP para recuperá-los.

Blog do Ney Lima

Assassinato na zona rural – Toritama registra 40º homicídio de 2016


Na noite desse sábado (19) o município de Toritama contabilizou o segundo homicídio da noite, desta vez na Zona Rural, em estrada vicinal no caminho para Mateus Vieira de Taquaritinga do Norte.

A vítima, um homem que não foi identificado. Aparentando cerca de 40 anos, ele não portava documentos e nenhum popular reconheceu o mesmo.

Após o levantamento cadavérico, realizado pela polícia civil, foram constatadas três perfurações, sendo um no tórax e duas no pescoço. A autoria e motivação seguem desconhecidas.

No momento do crime, a vítima usava camisa vermelha, short azul e boné laranja. O seu corpo foi conduzido para o IML de Caruaru, aguardando reconhecimento de algum familiar.

Com este, sobe para 40 o número de crimes de mortes praticados na capital do jeans em 2017. Os números representam 7 casos a mais que todo o ano de 2015.

Blog do Ney Lima